CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J_PN

Eu este ano não vou, pode ser que dê sorte. Desde que comecem a ir à bola todos os jogos só ganhámos quando não fui, para a taça da liga há 2 anos.

Scorpion8

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2013, 16:37
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Dezembro de 2013, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2013, 16:20
Citação de: xiribiti em 24 de Dezembro de 2013, 16:17
mas qual festa? se nem á trampa do AROUCA - PQP, O AROUCA!!!!!! conseguem ganhar, acham que alguma vez vão ganhar aos porcos??????

Epá deixem-se de delirios e acordem para a vida!!!!!!
jogos diferentes, motivaçoes diferentes.
´

Costumamos estar muito motivados contra o crac... é uma coisa louca.
Ganhar será uma mini surpresa, ganhar com tranquilidade será uma surpresa gigante.
mais do que contra o Arouca estas de certeza, e era isso que eu queria dizer.

Olha que não sei... A linha que separa a motivação do medo, no Benfica, é muito ténue.

Sickness:SLB

Citação de: xiribiti em 24 de Dezembro de 2013, 16:17
mas qual festa? se nem á trampa do AROUCA - PQP, O AROUCA!!!!!! conseguem ganhar, acham que alguma vez vão ganhar aos porcos??????

Epá deixem-se de delirios e acordem para a vida!!!!!!

A beleza do futebol está aí. Matemática é outra coisa. Se me perguntarem se espero ganhar ao porto com um estalar de dedos? Não, aliás, nem espero ganhar. Ganhar será uma surpresa para mim. Mas não é por causa do Arouca. O porto perdeu com a Académica, alguma vez nos ganha? Mas já ganhou a equipas mais fortes que a Académica, como nós já ganhámos a equipas mais fortes que o Arouca. Felizmente não é assim que funciona, senão não tinha piada nenhuma. Eu acho que nos vamos ver gregos simplesmente por ser o porto, independentemente de estarmos muito bem ou mal. Cagam-se todos que é uma coisa incrível. Não fazemos 3 passes seguidos.

cajoyzen6

Pablo_8

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Dezembro de 2013, 18:00
Alguém sabe se há comboio ?

é quase certo que havera. mas as informaçoes so estarao disponiveis mais ou menos uma semana antes

SLBCARLOS

Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 16:53
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2013, 16:43
8 jogos vs corruptos para o campeonato = 1 V (1 jogo).

Não se iludem. Nos estamos a jogar uma valente m......  E eles ao contrario parecem estar a subir de forma. 

E então o jeseiro entrar em campo com 2pl para jogar no 4 bur2co 4. E para mais uma humilhação. 

No final o jogo para o jeseiro não era decisivo pk a muita campeonato pela frente etcccc. E a culpa foi dos árbitros e do novo relvado.

Pois a mim este porto nao me mete medo nenhum....

O porto dos moutinhos, james, hulks, falcões, etc... metia-me medo
Este porto dos josués, licás, quinteros, defours, etc... nao me mete medo.

Temos muuuiiito melhor plantel que eles, melhor treinador que o deles, e jogamos em casa.

Podem anotar aí, o Benfica vai ganhar o jogo.
sim temos um plantel melhor que eles,  mas temos um incompetente a treinador. 
o fcp nao mete medo,    os aroucas e belems desta vida que o digam. 

com um treinador serio  não tenho duvidas que ganhávamos este jogo na maior das facilidades. 
com o jeseiro,  os corruptos ate podem jogar com a equipa B que  mesmo assim não lhes ganha.

MAGICAL ONE

Mestre30

LX

The_Riggs

Se até íamos golear no dragão na jornada 29 do último campeonato, não estou a ver porque agora iria ser diferente.