CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

KRF

ana_lopes2009

Mariachi

Olha...seja o que for! Só espero que quando o jogo termine todos estejam orgulhosos de ser Benfiquistas.

mojo_j0jo

Citação de: Jotenko em 07 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2014, 18:20
o JJ é muito peculiar nestes jogos, cheira-me a dupla Lima e Rodrigo e Fejsa a titular também...o Benfica q acabe por vencer, q é o q interessa

"Peculiar."

Parabéns pelo sangue frio para usares esse eufemismo.

;D

teve q ser, especialmente após os últimos acontecimentos para a nação benfiquista... não quero entrar logo a matar ahahah ...mas se correr mal no Domingo, é entrada a pés juntos no tópico do JJ

Nick Valensi

Por acaso acho que vai ser um grande jogo, cheio de golos. São duas equipas que defendem mal, normalmente dá jogo com golos.

Por outro lado, o porto costuma jogar com outra atitude contra nós e os nossos jogadores entram acobardados em campo.

Honestamente, espero um empate. Se a vitória acontecer, penso que cairá para o porto.
Todavia, isto nunca se sabe.
Mas, pelos últimos anos, o JJ nunca nos surpreendeu contra o porto pela positiva.

KRF

frslb

Já se sabe. Qualquer resultado que não seja a vitória é sinónimo de descontrolo completo e consequente fim das ambições no campeonato.

Isso, para mim, tornou-se mais que claro nos últimos anos.

Superga1949

só mesmo o anormal do jesus para utilizar 2 pl's.... se precisamos de ganhar vamos confiar no fines morri ????? espero que o jesus não seja burro de sempre. Obg

Xinas

Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2014, 19:58
só mesmo o anormal do jesus para utilizar 2 pl's.... se precisamos de ganhar vamos confiar no fines morri ????? espero que o jesus não seja burro de sempre. Obg

vamos jogar com 1 e chama se cardozo.....se ele já com o sporting tava doidinho para jogar e ja tava debilitado, depois do que se passou nestes ultimos dias,ele vai fazer de tudo para jogar.....

tiago_alexx

um gajo com cabeca punha o amorim com o matic e o enzo no meio. e jogava so com um avancado. se nao puder ser o Cardozo, que seja o rodrigo

Tiago_Patatas

Citação de: Xinas em 07 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2014, 19:58

vamos jogar com 1 e chama se cardozo.....se ele já com o sporting tava doidinho para jogar e ja tava debilitado, depois do que se passou nestes ultimos dias,ele vai fazer de tudo para jogar.....

Infelizmente, acho que o Jesus vai usar dois avançados. Agora a única duvida é entre o Rodrigo e o Cardozo, porque o Lima vai ser titular.

Outra duvida que eu tenho é, em relação, à baliza. Só espero que seja o Oblak a ser titular.

Cardoso81

kneissl

jogar com 2 Pl's é meio caminho andado p/ a derrota... eles com 3 no miolo e nós com 2? Não há que inventar!

Oblak
Maxi/Silvio - Luisao - Garay - Siqueira
Amorim - Enzo - Matic
SUlej/Markovic - Gaitas
Rodrigo