CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Anti-Anti

Alguém me confirma que as bilheteiras da Megastore fecham às 22h?
Desculpem se a info está ai para trás...

Toalhete

Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: Robert Dee em 08 de Janeiro de 2014, 13:00
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758707150823248&set=a.423402264353740.116292.411506715543295&type=1&theater
"nos últimos 12 anos o Benfica venceu por 2 vezes o Porto na Luz."

Porra...

Neste milénio só ganhámos 3 vezes ao Porto para o campeonato... Sendo que logo duas dessas foram na época do Koeman, bis de Nuno Gomes no Dragão e um do Robert em casa. Isto é deprimente.

Pablo_8

nenhum boa alma caridosa, mesmo daquelas caridosas que esteja assim num momento mais infeliz da sua vida e queira ver a bola mais tranquilo quer torcar o seu bilhete da Sagres piso 0 pelo meu que é para Meo piso 3 superior??? isto sou eu ja em desespero  :cry2:...nao ia poder ir a este jogo como tal nao tirei bilhete para a sagres, com isto do Eusébio tudo resto passou para 2o plano, tirei bilhete ontem pra onde havia...estar na Meo sentado nao é pra mim... :disgust:

Jotenko

Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2014, 13:23
nenhum boa alma caridosa, mesmo daquelas caridosas que esteja assim num momento mais infeliz da sua vida e queira ver a bola mais tranquilo quer torcar o seu bilhete da Sagres piso 0 pelo meu que é para Meo piso 3 superior??? isto sou eu ja em desespero  :cry2:...nao ia poder ir a este jogo como tal nao tirei bilhete para a sagres, com isto do Eusébio tudo resto passou para 2o plano, tirei bilhete ontem pra onde havia...estar na Meo sentado nao é pra mim... :disgust:

Dá-te por contente por lá estares.

desinstala

Não sei onde postar e não encontro uma coisa aqui no forúm, alguém me pode dizer onde está o tópico do comboio Benfica sff?

EDIT: Encontrei, obrigado.

pjmorce

Há uma onda "Vamos ganhar ao Porto pelo Eusébio" que se está a sentir e que está a ser aproveitada pelo LFV.
Respeitando o Eusébio, como o merece, não deveria ser "Vamos ganhar ao Porto pelos adeptos do Benfica"??? Isso inclui também o Eusébio e penso que ele preferia essa ideia mesmo...

ACampos

Oblak; Luisao, Garay, Maxi, Siqueira; Matic, Enzo; Gaitan, Markovic, Rodrigo; Lima

odistraido

Desde que LFV entrou para o Benfica os resultados contra o porco têm sido uma anedota.
A única excepção foi quando teve o Veiga a comandar o futebol. Um homem com mentalidade vencedora sem medo e sem complexos.

hertz

Quanto mais andam com essas conversas do "vamos ganhar para dedicar ao Eusébio", com mais motivação os porcos ficam. Ate sexta-feira deve haver silencio absoluto da parte do Benfica em relação ao jogo (tirando a conferencia de antevisao, claro). Espero que não apareçam por ai pessoas ligadas ao Benfica e ex-dirigentes com essa conversa.

Theroux

Citação de: odistraido em 08 de Janeiro de 2014, 13:35
Desde que LFV entrou para o Benfica os resultados contra o porco têm sido uma anedota.
A única excepção foi quando teve o Veiga a comandar o futebol. Um homem com mentalidade vencedora sem medo e sem complexos.

Por acaso lembro-me do porto ser autenticamente esmagado depois do Veiga sair, mas deve ser falha minha.

E se olhares para os números vês que os resultados contra o porto são maus desde os anos 80.

loftarasa

Felizmente ainda não vi ninguém a querer dedicar o título ao Eusébio. Pelo menos declaradamente.
É que o karma geralmente não anda a dormir em relação a nós. E nós bem gozámos com a dedicatória ao Pedroto vinda do PdC.

Han

Eu espero, aliás, exijo, que no domingo o nosso adversário, além de respeitar o Eusébio, respeite o Benfica e os Benfiquistas.

Bailey

Citação de: Han em 08 de Janeiro de 2014, 13:42
Eu espero, aliás, exijo, que no domingo o nosso adversário, além de respeitar o Eusébio, respeite o Benfica e os Benfiquistas.

tu nasceste ontem?