CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Shoky

Ontem à noite estive a ver os resumos de todos os Benfica - Porto desde 2004/05.
Dado comum em todos eles, excepto 04/05 e 05/06...é que o guarda redes do Porto era o Hélton.
E em todos os jogos lá aparece o gajo a fazer uma defesa impossível por jogo...e mais 2 ou 3 por jogo de grau de dificuldade alto. 0 frangos. Apenas 1 golos em que "podia ter feito mais", de Cardozo em 2008/09.

Que vi no lado do Benfica? Muitos guarda redes diferentes e Frangalhadas monumentais a rodos...Quim em 2006/07, Roberto em 2010/11, Artur em 2011/12 e 2012/13...

É triste, mas também é por aqui que perdemos campeonatos.

iluSLB

Existem uns 5 mil bilhetes ainda por vender. Toca a comprar malta!

Sr_Benfiquista_91

Boas noticias...

O estádio esta praticamente cheio, apenas há bilhetes para 3 sectores da bancada coca cola.

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Janeiro de 2014, 14:22
Boas noticias...

O estádio esta praticamente cheio, apenas há bilhetes para 3 sectores da bancada coca cola.
Na Meo piso 3 superior ainda existem bilhetes para todos os sectores....

ana_lopes2009

Cardozo - "Vou tentar recuperar a tempo do Clássico para jogar por Eusébio"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Oz

Eu só tenho esperança para este jogo se o Cardozo recuperar milagrosamente.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Smile em 08 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Claro que sim, tipo isto?!!

http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

Eu estive nesse jogo, e a parte em que todos batem com os pés é fantástica. Parecia que vinha abaixo o estádio.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2014, 14:25
Boas noticias...

Fui comprar bilhetes há cerca de uma hora e a senhora da casa do Benfica deu-me essa informação, aceito que esteja errada, mas foi o que me disse.

Sabes me confirmar se os setores da caixa de segurança são do 28 ao 34?

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Janeiro de 2014, 14:30
Boas noticias...

Fui comprar bilhetes há cerca de uma hora e a senhora da casa do Benfica deu-me essa informação, aceito que esteja errada, mas foi o que me disse.

Eu disse-te isso pelo que vi no site do Benfica......

Quanto à caixa de segurança, acho que são esses os sectores.

joao tavares

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Janeiro de 2014, 14:30
Boas noticias...

Neste momento existem bilhetes para 2 setores da Coca Cola piso 3 superior, para todos os setores da TMN piso 3 superior e para todos os setores da MEO piso 3 superior

sergioneo

cardozo a jogar ou no banco..e o oblak na baliza..e acredito sem duvidas que ganhamos o jogo..