CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J4

Malta alguém está interessado em trocar ou vender um bilhete para a sagres piso 0 ?
Se isto não for o tópico mais indicado peço que me digam qual é, sff. se assim for desde já desculpa

Boddicker

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2014, 17:05
Benquerença no clássico minhoto

Por momentos tive suores frios.

cheira-me a Artur Soares Dias...

Mestre30

Citação de: Boddicker em 08 de Janeiro de 2014, 17:34

Esse já apitou o Porto - Sporting.

Vai ser o Jorge Sousa.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2014, 17:36
Citação de: Boddicker em 08 de Janeiro de 2014, 17:34

Esse já apitou o Porto - Sporting.

Vai ser o Jorge Sousa.
Proençinha como diz o Parreira.

ACampos

18zoo

Domingo là estou eu crl, esforço financeiro bastante grande mesmo morando na Suiça, e depois com um voo de volta passando por londres e crl, mas é o que se encontra. Vou estar perto daqueles fdp, tou na bancada Coca Cola piso 3, mas a vitória vai ser nossa e os porcos vão tar muito caladinhos. Que alegria de voltar ao nosso Inferno, jà não vou dormir nada daqui domingo de manhã... ahah

Sr_Benfiquista_91

Citação de: joker17 em 08 de Janeiro de 2014, 17:02
Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 16:58
Também ainda há bilhetes para a CocaCola Piso3 superior. Não sou os melhores lugares por ficarem perto dos adeptos rivais,mas também ainda havia bastantes há uma hora atrás!
No clássico de 2012 estive mesmo junto à caixa de segurança e não tive problema nenhum.
Que isso não impeça nenhum bravo Benfiquista de estar presente!

Hoje fui comprar dois bilhetes, para umas amigas e teve que ser para o setor 37.
É sempre chato, mas a nível de segurança não há problema, os nossos adeptos estão bem protegidos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ACampos em 08 de Janeiro de 2014, 17:39
Proença é o melhor que temos, o resto é letra.

Depende, se for o Proença do ultimo jogo contra eles concordo, se for o Proença dos outros jogos que nos apitou já não concordo.

PAslb

Sr_Benfiquista_91

Franco1904

comprei agora bilhete pela internet e já só há no piso 3 Coca-Cola e Piso 3 Meo e TMN, tudo Superior.
Pelo que vi, não faltam mais que 2000 bilhetes para esgostar.
Com certeza que teremos casa cheia, a rondar os 63500 ( devido aos lugares de segurança e tudo o resto).

ana_lopes2009

jony08