CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Crash Bandicoot

Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:29
62 mil adeptos, 3 pontos, campeões de inverno, chegar a casa cedo e ainda ouvir falar bem do meu clube na comunicação social. Melhor não podia ter sido.

Só um aparte: gostei da atitude deles no minuto de silêncio, principalmente porque os burros que falavam eram logo mandados calar. Pelos vistos, eles conseguem ainda assim ter mais formação que estas osgas elitistas.

Mas para ser sincero estar no estádio do Estoril ou na Luz nunca seria a mesma coisa.

Deixa-os vir cá a luz daqui a uns tempos. Só garganta

Mas os répteis sempre foram assim.

Podem estar a ser goleados que o que lhes interessa é a "invasão".

;D ;D ;D

Mesmo a sério. Jgar tá quieto. Mas ainda ei de apanhar algum dia um cabrão a dizer que o benfica é só escumalha, drogados e bandidos, como já li uma vez num post deles e aí vejo o que diz.

Muitos amigos meus sportinguistas sempre defenderem esta tese. É mesmo para rir.

Safe

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 00:53
62 mil adeptos, 3 pontos, campeões de inverno, chegar a casa cedo e ainda ouvir falar bem do meu clube na comunicação social. Melhor não podia ter sido.

Só um aparte: gostei da atitude deles no minuto de silêncio, principalmente porque os burros que falavam eram logo mandados calar. Pelos vistos, eles conseguem ainda assim ter mais formação que estas osgas elitistas.

Segundo um colega meu que estava lá, os que fizeram barulho foram ameaçados com porrada pelo macaco.

o Macaco só disse a quem fez barulho: "vejam lá se vou ter que me chatear".

Crash Bandicoot

Nenad25

Citação de: Safe em 13 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 00:53

Segundo um colega meu que estava lá, os que fizeram barulho foram ameaçados com porrada pelo macaco.

o Macaco só disse a quem fez barulho: "vejam lá se vou ter que me chatear".

O que o Macaco disse foi que era apenas 1 minuto, e que tinha sido um "pedido do presidente".

Desde o cortejo até ao interior do estádio o Macaco e outros elementos da liderança dos SD tentaram abafar os canticos anti-Eusebio por parte dos SD.

Safe

E acho bem.
Por uma vez na vida tiveram uma atitude digna. Claro que há sempre animais.

MrFire

Mas não se acreditem na boa vontade desses filhos da puta. Ainda esta semana esse mesmo Macaco obrigou um Senhor de 60 e picos anos a tirar uma camisola do Benfica que tinha vestida. Em Gaia, no Virgin.

Não o fizeram(o minuto de silencio) por respeito ao Eusébio nem a coisa nenhuma, fizeram-no por Marketing, e para quando houver o reversso da medalha dizerem que os Benfiquistas são os mauzões.

Basta ver o que fizeram a Bento há poucos anos atrás... o mesmo Macaco.

SousaLB

Desde os 3-0 com o Souness que não ganhávamos na Luz ao porto por 2 (ou mais) golos de diferença.

16 anos...

Assustador.

Diogo Brito

claro que foi o pintinho que fez esse pedido ao macaco lol mas voces pensam que a vontade deles nao era fazer o maximo de barulho possivel? nao se enganem...

o que aconteceu foi que o pdc, rato como é, soube perfeitamente que o nao respeitar do minuto de silencio seria um input de motivação e raiva nos jogadores do Benfica, o que nunca é bom para o adversário. só isto, estratégia... nada de bom senso

iKatz

GLORIOSOO SLBBBBBBBBBBBBBBB SLBBBBBBBB SLBBBBBBBB SLBBBBBB GLORIOSOOOOOOOOOO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Safe

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
Mas não se acreditem na boa vontade desses filhos da puta. Ainda esta semana esse mesmo Macaco obrigou um Senhor de 60 e picos anos a tirar uma camisola do Benfica que tinha vestida. Em Gaia, no Virgin.

Lógico que é uma boa vontade hipócrita. Mas pelo menos pouco perturbaram um minuto de silêncio que podia ter sido uma autêntica vergonha.

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Janeiro de 2014, 00:26
Chegado agora do jogo, bem pessoal foi a loucura  :D

Estou sem voz, e chupem tripeirada do crlh
;D ;D ;D

há pessoal que ainda não percebeu que há milhares e milhares de tripeiros que são benfiquistas... ;D
mas pronto...
Mas ele não falou para esses tripeiros  ^-^
Sabem bem que não Povo O0

Shoky

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Janeiro de 2014, 17:56
Luís Franco-Bastos
O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade.

Foda-se...:rir:

Berna®