CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Darkboy

JPSilva

O Coroado diz que é simulação, o Pedro Henriques diz que é penalty, o Leirós diz que não é nada. Como é que se faz um tribunal disto?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2014, 01:47
O Coroado diz que é simulação, o Pedro Henriques diz que é penalty, o Leirós diz que não é nada. Como é que se faz um tribunal disto?
Resolve-se com moeda ao ar.

JPSilva

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 01:52
No lance do Danilo dizer que é penalty é muito forçado. Acho que nao é sinceramente. Ja no do Quaresma..
Agora o segundo amarelo ao Danilo é caricato. Melhor para nos claro. Ser beneficiado de vez em quando tambem sabe bem. :police:

O Coroado diz que é simulação! Se o homem diz é porque é. Favorecendo o Benfica tem mesmo que ser acredita.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2014, 01:53
No lance do Danilo dizer que é penalty é muito forçado. Acho que nao é sinceramente. Ja no do Quaresma..
Agora o segundo amarelo ao Danilo é caricato. Melhor para nos claro. Ser beneficiado de vez em quando tambem sabe bem. :police:

O Coroado diz que é simulação! Se o homem diz é porque é. Favorecendo o Benfica tem mesmo que ser acredita.

A expulsão do Danilo é pra mandar areia prós nossos olhos, vamos ver as arbitragens dos próximos jogos, escandaloso foi terem ficado em campo o mangala e o jackson depois do que fizeram, já pra não falar de josués.

Shoky

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2014, 01:47

Pelos parâmetros portugueses...os da bandalheira total.
Esses 3 eram 3 dos mais incompetentes e nojentos árbitros portugueses.

Godescalco

O Pedro Henriques era um homem sério, um militar, segundo o presidente.

The Horror

Boa noite, sr. infiltrado, como está?

Que tal dar uma voltinha daqui para fora?

Pedro_ElMago_10

O meu irmão(portista) só me disse isto: "jogar contra 11 Eusebios era impossivel ganhar". Acho que isto diz tudo da atitude dos nossos jogadores.

madferit10

faneca_slb4ever

Boa vitória.

Com a atitude deste jogo, estava ganho o Campeonato.

JLourenco

Citação de: madferit10 em 14 de Janeiro de 2014, 10:41
Não sei já colocaram aqui, o minuto de silêncio filmado no meio dos sd:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202956163970922

Gostaria que fizéssemos o mesmo quando o Peidolas Bater as Botas. 

Se merece, não claro que não pelo mal que fez ao futebol português.

Mas que demonstra que também sabemos respeitar o próximo independente de quem seja. Não ser como as Lagartixas que são pequenos dizem que são Lagartos, Viscondes cheios de etiquetas e depois comportam se como bestas quadras no meios dos humanos.

Gostava que continuassem assim, respeitar para serem respeitados e ser sempre o Clube do Povo. ...