CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

LA Lakers

Citação de: Bane em 13 de Janeiro de 2014, 21:28
Ontem já cheguei tarde da Luz e por isso nem vim comentar.
A viagem foi cansativa e vinha com uma dor de cu que nem me aguentava fruto do espalho que mandei no estádio por o piso estar escorregadio.  :ashamed:

Felizmente que estavam lá 2 jogadores do Benfica (júniores) para me ajudarem a levantar. Pena que assistiram ao meu real espalho digno de dançarino profissional de breakdance. Curiosamente foram-se sentar ao meu lado depois e festejámos que nem uns malucos. Malta porreira.

O que dizer do jogo? Lição de civismo, de futebol e serviu para calar muitas bocas (leia-se: antis e osgas).

Valeu a pena, como sempre.  ^-^

Quais eram os jogadores?

Patrick_slb

Será muito dificil jogar assim com esta vontade em todos os jogos ?! Como diz o outro, ontém o porto até pareciam peixes debaixo de água.

Ruud

Citação de: Patrick_slb em 13 de Janeiro de 2014, 21:55
Será muito dificil jogar assim com esta vontade em todos os jogos ?! Como diz o outro, ontém o porto até pareciam peixes debaixo de água.

Se for possivel jogar sempre com Eusébio nas costas dificilmente teremos derrotas/empates no resto da vida do Benfica.

kneissl

Onde posso ver a análise um a um de cada jogador tipo record etc

kneissl

Agr é q vi no golo do Garay o gajo ao ir festejar empurra um porquista pró lado ahahahahah

Gonçalo_SLB

Vitória justíssima do Glorioso!! :slb2: :slb2:

Fomos de longe a melhor equipa em campo. Quando vi a constituição da equipa inicial fiquei bastante apreensivo com a ausência de uma terceira unidade no meio campo. Mas, felizmente, a inferioridade numérica no meio campo foi colmatada com o apoio do Gáitan e do Markovic.

Grande espírito de entreajuda da nossa equipa, jogaram com raça e ambição de vencer.

Bonita homenagem prestada ao nosso Rei Eusébio, antes, durante e após o jogo! :bow2: :bow2:

Terminámos a 1ª volta na liderança. Nada está ganho. Ainda temos um longo caminho a percorrer.

Viva o Benfica!!!! :flagglorioso: :slb2:

francisco

Alguém me consegue enviar o link para aquela foto da visita virtual?

Boddicker

Citação de: pica_foices em 13 de Janeiro de 2014, 21:57

Gostava de saber qual foi a analise desses senhores à expulsão do Javi em Braga há uns anos quando 'agride' o Alan. Foi o 1º lance que me veio à cabeça quando estava a ver o jogo.

Clau_21

Alguém tem o gif do lance da entrada do Josué sobre o Siqueira?

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: iSLBenfica em 13 de Janeiro de 2014, 16:47
Eu estive na bancada mesmo em frente ao lance, e penso que tanto podia assinalar como não. O Garay foi imprudente, mas o Quaresma também se joga para o chão.
Para mim é penalti.
É que nem com o ombro foi. Foi com o braço.

Foi, mas o Quaresma força um pouco a queda. O Danilo igual, só que o Danilo não teve braço, daí ter levado amarelo.

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente, nem sempre é possível ver os jogos no estádio, mas quando há essa possibilidade é algo que fica sempre marcado.

Quer pelo prazer que é ver o BENFICA;
Quer pelo prazer de estar na Luz;
Quer pelo ambiente que se vive,principalmente nestes jogos;
Quer pelo facto de nos doer a garganta e continuarmos a gritar, como se fosse a última coias que iremos fazer em vida;
Quer pelo festejo dos golos, na qual fazemos figuras rídiculas e depois disso ainda abraçamos as pessoas todas á volta como se fossemos amigos à anos;

É um misto de emoções e sentimentos que não é fácil explicar.

OBRIGADO BENFICA!!!