CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Festivus

Citação de: JLourenco em 14 de Janeiro de 2014, 11:17
Citação de: madferit10 em 14 de Janeiro de 2014, 10:41
Não sei já colocaram aqui, o minuto de silêncio filmado no meio dos sd:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202956163970922

Gostaria que fizéssemos o mesmo quando o Peidolas Bater as Botas. 

Se merece, não claro que não pelo mal que fez ao futebol português.

Mas que demonstra que também sabemos respeitar o próximo independente de quem seja. Não ser como as Lagartixas que são pequenos dizem que são Lagartos, Viscondes cheios de etiquetas e depois comportam se como bestas quadras no meios dos humanos.

Gostava que continuassem assim, respeitar para serem respeitados e ser sempre o Clube do Povo. ...
Lagartos são os típicos elitistas. Inferiorizam os outros para se sentirem melhor.

JG10

Nunca pensei dizer que algum dia viria a respeitar alguma atitude dos supradragays, mas o macaco merece o meu respeito.

magoslb

Não tenho dúvidas que esse controlo da claque foi encomendado pelo padrinho ao macaco. Há que manter as aparências, a imagem de total desrespeito não sairia facilmente. Mas mesmo assim, tenho de admitir que fiquei surpreso com a forma como o gajo se empenhou em que o minuto fosse respeitado. Afinal ainda não tinha visto tudo. ^-^

Pontix

Como pessoas, provavelmente quereriam respeitar o minuto de silêncio. Como corruptos não. Naturalmente, o ser porco iria sobressair caso o líder da claque e o próprio clube não tivessem incentivado ao respeito por Eusébio.

Como clube, estiveram bem.
Pessoalmente, nunca irei provocar adversários no seu estádio (ou no nosso) num momento semelhante.

madferit10

Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:42
Não tenho dúvidas que esse controlo da claque foi encomendado pelo padrinho ao macaco. Há que manter as aparências, a imagem de total desrespeito não sairia facilmente. Mas mesmo assim, tenho de admitir que fiquei surpreso com a forma como o gajo se empenhou em que o minuto fosse respeitado. Afinal ainda não tinha visto tudo. ^-^

A certa altura ouve-se mesmo qualquer coisa do género "foi o pedido do presidente", por isso não há mesmo dúvidas de que foi encomendado.

iSLBenfica

Mas que demonstra que também sabemos respeitar o próximo independente de quem seja. Não ser como as Lagartixas que são pequenos dizem que são Lagartos, Viscondes cheios de etiquetas e depois comportam se como bestas quadras no meios dos humanos.

Gostava que continuassem assim, respeitar para serem respeitados e ser sempre o Clube do Povo. ...

Respeitar o quê? Quem? Onde?

leather

os SD's, são a claque mais dependente da direcção. Disse logo quando respeitaram, quase todos o minuto de silêncio. Quando vão ameaçar jogadores ao aeroporto, ou os recebem com petardos, atiram bolas de golfe para o relvado, fazem-no a mando ou com consentimento do PC. Não duvidem.

leather

Comparar o Eusébio com um presidente assumidamente corrupto, que fez mal ao futebol português? Por favor....

Com isto, não quero dizer que não se respeite o minuto de silêncio, mas não aceito qualquer tipo de comparação entre o Eusébio e o corrupto mor...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: leather em 14 de Janeiro de 2014, 12:44

Comparar o Eusébio com um presidente assumidamente corrupto, que fez mal ao futebol português? Por favor....

Com isto, não quero dizer que não se respeite o minuto de silêncio, mas não aceito qualquer tipo de comparação entre o Eusébio e o corrupto mor...
No meio de 3500 gajos existirem 5 ou 6 carregados de droga a dizer o que disseram , não é de estranhar , não conhecia o vídeo mas o Macaco fez um bom esforço bem como os restantes dragays .
Quanto a comparações , na minha opinião desde a morte da Amália o único que era capaz de por Portugal e o mundo a sentir a sua falta era o Nosso Rei Eusébio e a seguir ( que tenha muitos anos de vida ) só mesmo o Ronaldo .

RedStar1982

Que mania... respeitaram por imposição do porto e da claque...ponto final.

Quero ver se quando for o pinto da costa não vamos manda-lo por caralho...eu vou de certeza porque mando na minha cabeça.

Não temos nada que reduzir o feito...respeitaram...ponto final.

ElPibe_SLB

Alguém consegue perceber o que estão a dizer ao minuto 0:25?

O Macaco diz qualquer coisa e depois riem-se todos.  :rir:

Anti-Corruptos

Citação de: kneissl em 14 de Janeiro de 2014, 14:03

Oh oh oh Boi!!!

Porra que classe

Aos 35 seg houve-se um dos líderes da claque (que não é o macaco) a dizer que era um pedido do presidente para respeitar o min silencio.

hugo1904

Boa vitória.

Ganhar ao nosso maior rival é sempre motivo de alegria e entusiasmo.
Como disse antes do jogo, só ganhando é que mantínhamos as possibilidades de sermos campeões. Agora há que fazer uma excelente 2ª volta em busca do 33º Campeonato Nacional.

Parabéns a todos os intervenientes que respeitaram a homenagem a Eusébio da Silva Ferreira.

BlankFile

Num Domingo em que vencemos o clássico de forma justa e com boa exibição e quando deviamos estar a viver uma boa semana com a moral em alta... não. Acontece precisamente o contrário. Isto é o Benfica dos dias de hoje.