CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

fil79

Não há duvidas que o minuto foi respeitado por ordens superiores..o avô da Nanda é tudo menos burro e sabe que isso ia atiçar ainda mais os jogadores e adeptos do SLB.
Obviamente que não foi pela ética e bom senso dos animais dos SD

Anti-Corruptos

Citação de: fil79 em 14 de Janeiro de 2014, 17:24
Não há duvidas que o minuto foi respeitado por ordens superiores..o avô da Nanda é tudo menos burro e sabe que isso ia atiçar ainda mais os jogadores e adeptos do SLB.

Posso estar a ser inocente mas acredito que o Flatulento tivesse uma admiração genuína pelo Eusébio.

JMedeiros

Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 14:15
Alguém consegue perceber o que estão a dizer ao minuto 0:25?

O Macaco diz qualquer coisa e depois riem-se todos.  :rir:
o guna disse "puta que pariu o preto" e o macaco responde" puta que pariu a tua irma..." e dps nao percebo o resto...

ElPibe_SLB

Citação de: JMedeiros em 14 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 14:15
Alguém consegue perceber o que estão a dizer ao minuto 0:25?

O Macaco diz qualquer coisa e depois riem-se todos.  :rir:
o guna disse "puta que pariu o preto" e o macaco responde" puta que pariu a tua irma..." e dps nao percebo o resto...

:smokin:

LA Lakers

Uma coisa é certa, o respeito que eles têm pelo gajo é de louvar.

Não sei se ele realmente daria, ou não, na tromba mas que eles se calaram e o respeitam...

fil79

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2014, 17:29
Citação de: fil79 em 14 de Janeiro de 2014, 17:24

Posso estar a ser inocente mas acredito que o Flatulento tivesse uma admiração genuína pelo Eusébio.

Eu acho que estás a ser inocente. Não meto em causa que o admirasse, mas os interesses do Porto estão muito acima da admiração. Porque razão não colocou os pés no funeral? Se foi por razões de saúde, porque não enviou ninguém em sua representação?

O tactica já tem 30 anos, clima de guerrilha. Alguma vez o clube iria representar-se no funeral de um simbolo do "inimigo de morte" a 4 dias de estes se defrontarem?Nunca na vida...esta é uma das razões para eles entrarem (quase) sempre com mais ganas contra nós. Enquanto os nossos vão disputar um jogo, eles estão numa guerra (imaginada na cabeça do PC) contra o mal. E tem resultado.....

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 15:10
Num Domingo em que vencemos o clássico de forma justa e com boa exibição e quando deviamos estar a viver uma boa semana com a moral em alta... não. Acontece precisamente o contrário. Isto é o Benfica dos dias de hoje.
A saida do Matic não me aquece nem me arrefece, só faz falta quem cá esta, e seguramente que não é por ele sair que vamos deixar de ser candidatos ao titulo...Tanta choradeira que vai no topico do Matic.

Crash Bandicoot

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 15:10
Num Domingo em que vencemos o clássico de forma justa e com boa exibição e quando deviamos estar a viver uma boa semana com a moral em alta... não. Acontece precisamente o contrário. Isto é o Benfica dos dias de hoje.
A saida do Matic não me aquece nem me arrefece, só faz falta quem cá esta, e seguramente que não é por ele sair que vamos deixar de ser candidatos ao titulo...Tanta choradeira que vai no topico do Matic.

A tal choradeira é perfeitamente lógica. Estamos fartos de auto-sabotagens.

RedStar1982

Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2014, 17:45
Uma coisa é certa, o respeito que eles têm pelo gajo é de louvar.

Não sei se ele realmente daria, ou não, na tromba mas que eles se calaram e o respeitam...

Claro que dava ou mandava dar... amigo, muitos nos SD são contra ele...não tem é força...

RedStar1982

Vocês sabem lá o que aconteceria se o Pinto da Costa viesse ao funeral... iria ser visto como provocação.

E por que raio queremos hipocrisia... os verdes e azuis no geral querem lá saber do Eusébio...

Esqueçam isso.

CaCo

O primeiro de 5 jogos está ganho. Mas ainda temos de ir 3 vezes ao dragao esta época.

Crash Bandicoot

Por acaso ao longo dos anos deu-me sempre a entender que o Pinto da Costa teve sempre um enorme respeito pelo Eusébio.

xiribiti