CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Aguia_Vitoria04

Garanto-vos que há largos anos não lia o que esse javardo diz. Nunca vejo na TV, o comando cá em casa muda automaticamente de canal sempre que aparece!

Desta vez tive curiosidade - a vitória do Benfica foi tão clara, justa, evidente e inequívoca que toda a imprensa salientou isso! - e fui ver o link do record aqui colocado.

Tenho pena que não tenham perguntado a esse animal sobre o penalty do Mangala, tão claro que se viu a km. Era jogada de golo e consequente expulsão.

Ah, o que ele acha como não sendo vergonhoso é estes penaltys não marcados contra os porcos e golos validados como em Outubro 2004 na Luz no golo de Petit ao V.Baía.

E também os guarda-redes defenderam com as mãos fora da área e nem os árbitros marcarem falta, e mais mil e uma situações que estaria aqui toda noite a escrever.

Monte de esterco PC, puta te pariu! - desculpem a linguagem.

ChEsTeR

e pronto ainda nem passou uma semana da vitoria e com tudo o que tinha para nos capultar, como sempre è bazucadas nos pés e o contrário a acontecer...é vender meia equipa e os mais importantes, é declarações pateticas do treinador a criar polémicas...e o benfica é isto...cada vez me revejo menos nisto...

NUNO.S.L.B.GAIA

Nojo de velho , mas o que eu queria mesmo era que o JJ estivesse calado , fazia melhor figura .

Kurt Cobain 10

"O FC Porto não teve a mais pequena ponta de sorte porque o árbitro do jogo, um sabichão habilidoso, um fanático benfiquista, célebre por atirar com as meias para a última fila do Terceiro Anel sempre que visita o Estádio da Luz, decidiu prejudicá-lo em grande e à francesa. Como? Ao transformar, por exemplo uma grande penalidade inócua contra o FC Porto num pontapé de canto letal que resultaria no segundo golo do Benfica, o que, praticamente, sentenciou o jogo."

LEONOR PINHÃO (in A BOLA)


Di maria

Jogo passado deixem morrer isto, parecem os lagartos a festejar o seus "títulos".

MAGICAL ONE


Mjölnir

Sem erros de arbitragem, quando se deu o penalty sobre quaresma o resultado deveria estar em 3:0, isto a 20 minutos do fim. O certo é que até aí fizemos dois golos e ficou um penalty por marcar a nosso favor.

JLourenco

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2014, 22:26
«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Concordo com o Sr. Pinto da Costa, a arbitragem foi vergonhosa, proponho e o Benfica devia propor que este Sr. desça de divisão e nunca mais apite jogos do FCP e do Benfica...que tal Sr. Pinto da Costa, concorda????


BlankFile

As palavras do pinto da bosta passam-me completamente ao lado. Estratégias corruptas do arco da velha.




Tamagnini

Citação de: Mjolnir em 17 de Janeiro de 2014, 15:31
Sem erros de arbitragem, quando se deu o penalty sobre quaresma o resultado deveria estar em 3:0, isto a 20 minutos do fim. O certo é que até aí fizemos dois golos e ficou um penalty por marcar a nosso favor.


Ainda não vi ninguém falar neste lance, mas as repetições que já vi, não me deixam qualquer dúvida. Existe um segundo penaltie de Mangala.
No lance em que o Rodrigo se isola, quando já estavamos a ganhar 2-0. No momento em que o Rodrigo remata á baliza, o Mangala faz um carrinho que não acerta na bola e arranca o Rodrigo literalmente do chão. A bola apesar de não levar a direção da baliza, no momento do contato, ainda se encontrava dentro das 4 linhas, logo, deveria ter sido assinalada grande penalidade e consequente vermelho direto ao Mangala.