CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Lavrar Mato

Infelizmente olho para esta equipa e vejo um conjunto capaz do melhor e do pior, tenho muito medo destes jogos teoricamente fáceis. Era tão bom que jogassem com a mesma atitude que os fez levar de vencido o jogo com os suinos. Vamos lá mas é ganhar 4 ou 5 jogos seguidos para embalar definitivamente, até porque isso implicaria ganhar aos lagartos.

Carrega :slb2:

Android1974

Essa conversa do 4-2-4 já enjoa! Mas onde é que os nossos alas jogam na mesma linha que os avançados? :huh: Faz algum sentido? O problema deste sistema é o buraco entre o E.Pérez e o Rodrigo, não entre os alas e os laterais.

Posições médias do jogo contra o Anderlecht em casa, que é a imagem que tenho à mão, mas é sempre assim:

Aliás, com Fejsa, como neste jogo, este 4-4-2 vai parecer-se cada vez mais a um 4-1-3-2. Mas enfim, continuem com essa treta do 4-2-4, com Gaitán e Markovic a virem atrás defender na linha. :disgust:

Shoky

ZICKLER

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 02:08
Mau gosto ter um nick "Superga 1949"...muito mau gosto mesmo.

O rapaz é adepto do torino

E dizer 1ue está borrado, parece-me desajustado.

Ao fim de 4 anos ainda ficar borrado, é sinal que ainda não aprendeu a lição

Ramiro Lopes

Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2014, 01:45
Essa conversa do 4-2-4 já enjoa! Mas onde é que os nossos alas jogam na mesma linha que os avançados? :huh: Faz algum sentido? O problema deste sistema é o buraco entre o E.Pérez e o Rodrigo, não entre os alas e os laterais.

Posições médias do jogo contra o Anderlecht em casa, que é a imagem que tenho à mão, mas é sempre assim:

Aliás, com Fejsa, como neste jogo, este 4-4-2 vai parecer-se cada vez mais a um 4-1-3-2. Mas enfim, continuem com essa treta do 4-2-4, com Gaitán e Markovic a virem atrás defender na linha. :disgust:
Há que fazer a ressalva que jogar com Enzo numa ala não é a mesma coisa que jogar com Gaitán ou qualquer outro extremo.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 17 de Janeiro de 2014, 02:11
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 02:08
Mau gosto ter um nick "Superga 1949"...muito mau gosto mesmo.

O rapaz é adepto do torino

E dizer 1ue está borrado, parece-me desajustado.

Ao fim de 4 anos ainda ficar borrado, é sinal que ainda não aprendeu a lição

Entendo que seja por homenagem...mas eu leio aquilo e anuncio à catedral e à morte daquela gente toda...
Peço desculpa ao user em questão. Não tenho nada com isso, como é evidente.

Trezeguet

Sickness:SLB

Vamos ter um relvado lindo. 5 jogos seguidos, com a chuva que tem caido sobre um relvado ainda muito mole e por se fixar bem...vai ficar uma coisa esperta.

Gonzalex

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Janeiro de 2014, 09:43
Vamos ter um relvado lindo. 5 jogos seguidos, com a chuva que tem caido sobre um relvado ainda muito mole e por se fixar bem...vai ficar uma coisa esperta.

Ainda vão ter de meter outro relvado antes da champions por este andar

RodrigoVivo

Uma curiosidade.

No meio-campo do marítimo vão estar dois jogadores formados no Benfica (Alex Soares e Danilo Pereira).

E assim percebemos como funciona o nosso departamento de formação...

KRF

itsame