Mayke (Cruzeiro) - ABola

Ghost.Of.Red


Diavolo Rosso

Dispenso, é um lateral de Brasileirão, bem o tentam empurrar para a Europa mas não está fácil enganar alguém.

ninja77


nwpt

Os anos passam, mas os cromos são sempre os mesmos  :buck2:

afcs1904

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2016, 09:38
Dispenso, é um lateral de Brasileirão, bem o tentam empurrar para a Europa mas não está fácil enganar alguém.

Como chegas a essa conclusão? Danilo, Alex Sandro, Telles, Léo, etc... sao muitos os casos dos laterias que saem de lá e dão certo, outros flopam como é óbvio, mas isso é em todo o lado e por acaso este Mayke tem qualidades que me agradam, mas nao posso dizer se se irá adaptar ou não ao futebol europeu, so depois de chegarem cá à Europa é que poderemos perceber isso...

Diavolo Rosso

Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2016, 09:38
Dispenso, é um lateral de Brasileirão, bem o tentam empurrar para a Europa mas não está fácil enganar alguém.

Como chegas a essa conclusão? Danilo, Alex Sandro, Telles, Léo, etc... sao muitos os casos dos laterias que saem de lá e dão certo, outros flopam como é óbvio, mas isso é em todo o lado e por acaso este Mayke tem qualidades que me agradam, mas nao posso dizer se se irá adaptar ou não ao futebol europeu, so depois de chegarem cá à Europa é que poderemos perceber isso...
Admito que não vi muitos jogos dele, mas dos 4/5 que vi, não engana ninguém, tem boa disponibilidade física e ataca muito, mas a defender é bem fraquinho, e tecnicamente também está longe de ser um portento.

RAFL

estamos bem servidos de defesas direitos

Machoman


Chelas

Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: RAFL em 30 de Abril de 2016, 09:38
estamos bem servidos de defesas direitos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semedo e Almeida, não chegam? Não sei qual a piada

Machoman


Ramiro Lopes

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: RAFL em 30 de Abril de 2016, 09:38
estamos bem servidos de defesas direitos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semedo e Almeida, não chegam? Não sei qual a piada
E mesmo que não chegassem, não seria pelo Mayke que íamos resolver alguma lacuna nessa posição.

Mas também sou da opinião que não faz muito sentido comprar um lateral direito. Temos um defesa direito que já deu provas de ter qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel e outro que tem condições para ser uma referência na posição, basta ver a exibição que fez em Madrid este ano.

Há outros problemas prioritários.

Ramiro Lopes

Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:38
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: RAFL em 30 de Abril de 2016, 09:38
estamos bem servidos de defesas direitos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semedo e Almeida, não chegam? Não sei qual a piada

Chegam para que??
Para fazer 82 pontos em 32 jogos e para chegar aos quartos-de-final da Champions. Onde é que era suposto chegar?

Mr.10

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2016, 13:41
Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:38
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: RAFL em 30 de Abril de 2016, 09:38
estamos bem servidos de defesas direitos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semedo e Almeida, não chegam? Não sei qual a piada

Chegam para que??
Para fazer 82 pontos em 32 jogos e para chegar aos quartos-de-final da Champions. Onde é que era suposto chegar?
A julgar o jogador pela equipa. Tá certo. O0


Cob92

Temos o Semedo que vai explodir a proxima epoca sem lesoes, nao precisamos de gastar dinheiro nisso.