LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

mWo

limaslb

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.

O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Até porque o André Gomes não jogou os jogos da Europa o ano passado. lol

E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular? O facto de ele ter jogado no ano passado na Europa tem alguma coisa a ver? Ele este ano quase nem tocou nela  :confused:

rlaranjeiro

Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Penso que a teoria da cabala do André Gomes jogar é ridícula...o homem vai ser útil no plantel, principalmente qdo se jogar com 3 médios...qual é a dúvida? Além do mais ele o ano passado jogou quase todos os jogos da Uefa. Qto ao Artur, creio que se está a crer que o Oblak jogará os jogos das taças contra os corruptos! O JJ o ano passado rodou a equipa toda exactamente da mesma maneira, e acho muito bem. Se passarmos, óptimo, se não paciência. Para além do mais, a Liga Europa deste ano tá muito mais forte que a do ano passado...Não tenho grandes esperanças, até pq o Benfica com equipas italianas como Juve e mesmo Nápoles, não creio que terá grande hipótese...Vamos a ver! Força Benfica!!!

Claro que rodou exactamente da mesma maneira... o Paulo Lopes até foi sempre titular na Europa...

Jotenko

andrebond

Por caso até acho que quem vai para a ala é o Ruben mas vamos ver.

acemessiae

Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2014, 17:33
Aposto que se o Artur fizer um bom jogo e defender uma ou duas bolas dificeis ele tambem joga contra Vit. Guimarães.

Porra. NEM A BRINCAR!

pedromrm

O Enzo tem de jogar este jogo, não se esqueçam que ele falhou o ultimo jogo do campeonato (ia ficar duas semanas sem jogar?).

Quanto à restante equipa:
- Não metia o André Gomes, já não é nosso. Para quê valorizá-lo?
- Metia o André Almeida em vez do Maxi.
- No lugar do Gomes metia o Ivan Cavaleiro (Enzo ia para o meio)
- O Lima não jogava, metia o Funes Mori

andre_04_SLB

Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.

O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular? O facto de ele ter jogado no ano passado na Europa tem alguma coisa a ver? Ele este ano quase nem tocou nela  :confused:

O ano passado também pouco jogou e só jogava na Europa praticamente.

Fukurokuju

Android1974

Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Penso que a teoria da cabala do André Gomes jogar é ridícula...o homem vai ser útil no plantel, principalmente qdo se jogar com 3 médios...qual é a dúvida? Além do mais ele o ano passado jogou quase todos os jogos da Uefa. Qto ao Artur, creio que se está a crer que o Oblak jogará os jogos das taças contra os corruptos! O JJ o ano passado rodou a equipa toda exactamente da mesma maneira, e acho muito bem. Se passarmos, óptimo, se não paciência. Para além do mais, a Liga Europa deste ano tá muito mais forte que a do ano passado...Não tenho grandes esperanças, até pq o Benfica com equipas italianas como Juve e mesmo Nápoles, não creio que terá grande hipótese...Vamos a ver! Força Benfica!!!
Pode ser que seja uma cabala, mas a verdade é que, desde que foi negociado, tem aparecido muito mais nas convocatórias e em campo. Já o A.Almeida desapareceu, convenientemente...

rlaranjeiro

Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38

Tiveste de andar aí a contorcer-te para explicar o facto do Rodrigo não jogar...

X-Blazer

Londrino-85

O ano passado não havia nem 2º nem 3º guarda redes...Por isso é q deu a merda q deu..Para todos os efeitos, e não gosto do Artur, fomos à final da LE com ele na baliza.

andre_04_SLB