LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

ana_lopes2009

Citação de: desinstala em 20 de Fevereiro de 2014, 17:55
Onze?
Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Enzo Peréz, Djuricic, Sulejmani e Lima

limaslb

Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:47
Não sou conformado, quero é ser campeão! E para ser campeão têm q se ter pelo menos 18, 20 jogadores de alto nível para precaver lesões e castigos. E sinceramente, prefiro rodar com o Paok, do que com o Porco, seja qual das taças for.

Mas vais jogar com o Porto a seguir? Não percebo. Queres é ser campeão? Ok também eu e daí? Voltas a jogar Domingo e vais-me dizer que os jogadores não conseguem descansar até lá. Por favor

Londrino-85

Ahahha Lindo...Publicidade ao jogo do Benfica-Guimarães na Sport tv 1? :D Lindo!

desinstala

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: desinstala em 20 de Fevereiro de 2014, 17:55
Onze?
Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Enzo Peréz, Djuricic, Sulejmani e Lima

ARTUR?! fds  :disgust:

Shoky

Londrino-85

Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:47
Não sou conformado, quero é ser campeão! E para ser campeão têm q se ter pelo menos 18, 20 jogadores de alto nível para precaver lesões e castigos. E sinceramente, prefiro rodar com o Paok, do que com o Porco, seja qual das taças for.

Mas vais jogar com o Porto a seguir? Não percebo. Queres é ser campeão? Ok também eu e daí? Voltas a jogar Domingo e vais-me dizer que os jogadores não conseguem descansar até lá. Por favor

Pois tenho as minhas dúvidas...o que é certo é q até o Urreta jogou o ano passado em Leverkussen, contra uma equipa bem mais lixada e ganhá-mos, portanto vamos esperar pa ver.

biumbs

Londrino-85

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:56
Ahahha Lindo...Publicidade ao jogo do Benfica-Guimarães na Sport tv 1? :D Lindo!

Paga por quem?

Que interessa...não deixa de dar um gozo do caraças! :D

Pablo_8

Citação de: perceptionman em 20 de Fevereiro de 2014, 17:52
Detesto não poder ver os jogos do Benfica por incompatibilidade de horário. Ora bem:

Sair do trabalho às 18h em ponto - Check;
Acompanhar a primeira parte do jogo pela rádio - Check;
Mandar caralhadas dentro do carro quando falhamos um golo (mesmo sem ver a jogada) - Check;
Insultar quem estiver a enconar na estrada "Anda com essa merda prá frente porque está a jogar o Benfica caralho!" - Check.

ahahah somos dois tal e qual.  O0