TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Jack Bauer

Citação de: fmb em 05 de Fevereiro de 2014, 13:50
Espero que o shor treinador tenha juízo e rode algumas peças. Temos jogo decisivo domingo shor Jesus!!!

E o jogo da taça não é decisivo. É a três mãos.

Messi87

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2014, 14:02
14h02 e nem há uma lista de convocados. coisa impressionante

Foi divulgada a lista agora na BTV.

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2014, 14:02
14h02 e nem há uma lista de convocados. coisa impressionante

Foi as 14h03. Falhaste por 1 minuto.

Trezeguet

Person14slb

JPSilva

Messi87

Taça de Portugal
Jorge Jesus chama 20 jogadores para o encontro com o Penafiel

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, já revelou a lista de convocados para o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. 

O Penafiel - Arouca está agendado para as 19 horas desta quarta-feira, no estádio Municipal 25 de Abril.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; 

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, Maxi Pereira, João Cancelo e Sílvio;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani, Ivan Cavaleiro e Ruben Amorim;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34284/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-jogadores-para-o-encontro-com-o-Penafiel.aspx

ZICKLER

O funes que era o avançado indicado para jogar num batatal.....nem convocado é.....

fmb

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Rúben Amorim
Ivan Cavaleiro
Gaitán
Lima
Cardozo

20Nico Gaitan20

não me acredito que ele vá rebentar com a equipa base neste jogo....pelo menos que poupe o Enzo, e coloque o Amorim.

fmb

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2014, 14:18
não me acredito que ele vá rebentar com a equipa base neste jogo....pelo menos que poupe o Enzo, e coloque o Amorim.
Por mim, jogava Amorim e André Gomes no meio campo.

O_Barbas

Rodar alguns jogadores, mas apresentar uma equipa competitiva e batalhadora.

Artur; Maxi, Jardel, Garay, Sílvio; Fejsa, Amorim, Gomes; Ivan, Sulejmani, Cardozo.

EPluribusUnum

Por mim é: Paulo, Maxi, Silvio, Luisão, Garay, Fejsa, André, Ruben, Nico, Sulejmani, Cardozo.