TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

piwo

Citação de: andre6664 em 05 de Fevereiro de 2014, 21:04
Citação de: acemessiae em 05 de Fevereiro de 2014, 21:01
Expandir...
Citação de: andre6664 em 05 de Fevereiro de 2014, 21:00
next...

aposto que vai ser o estoril... e é hoje que o paulinho vai com os alhos...

Não é que seja positivo isso...

pois não, mas se o porto arruma hoje, não vejo como ele pode ficar

O problema deles nao esta no Paulinho mas sim na merda de equipa que teem...Ainda bem que eles pensam que a culpa é so do treinador :)

P∑T∑7

Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2014, 20:56
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Fevereiro de 2014, 20:55
Expandir...
Citação de: Benfica by GB em 05 de Fevereiro de 2014, 20:49
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Fevereiro de 2014, 20:47
Benfica by GB, agora pede informações sobre o golo ao caralhinho.

Se o fórum não te agrada, que andas aqui a fazer?

Pronto! Fez mesmo doi foi. Da próxima junto-me ao coro das críticas e do desanimo!
Da próxima não criticas o fórum. Isto se quiseres obter informações. Por falar nisso, alguém já te respondeu?

Ahahah!
Mas não critica o fórum porquê? Ofendeu alguém? Agora não se pode dar opiniões sobre os comentários? Só se podem mandar à m... os jogadores do clube? Santa paciência.

Primeiro critica o fórum, no alto da sua soberba e arrogância e depois pede ajuda?

Menos.

tcardoso

Mau jogo, mas passamos.

O golo parece-me ilegal, porque passa por baixo das pernas do Rodrigo?? que está em fora de jogo no momento do remate.

http://img32.imageshack.us/img32/1884/upck.png

Mas o que interessa é que estamos nas meias, apesar de este ano não me apanharem de certeza no Jamor, depois do ano passado.

Maka

Citação de: tcardoso em 05 de Fevereiro de 2014, 21:13
Mau jogo, mas passamos.

O golo parece-me ilegal, porque passa por baixo das pernas do Rodrigo?? que está em fora de jogo no momento do remate.

Mas o que interessa é que estamos nas meias, apesar de este ano não me apanharem de certeza no Jamor, depois do ano passado.

Essa imagem não mostra se é ou não offside. Teríamos de ver na altura do remate do Sulejmani.....
Mas também fiquei com essa dúvida.

KRF

Microwaves

Mau jogo, mas passamos.

Só faz falta quem lá está...não hão-de faltar quem queira os bilhetes

Sr. Coluna

Muito bem, uma das poucas vezes que concordei e entendi a gestão dos jogadores, por parte de JJ.
Cumprimos e fizemos uma boa gestão do plantel.

miniMilk

Jogaram muito melhor do que contra o Gil. Jogos a eliminar o importante é controlar na defesa.

Não desgostei

BORA BENFICA!!!  :flagglorioso:

pfms

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2014, 21:14
Mau jogo, mas passamos.

Essa imagem não mostra se é ou não offside. Teríamos de ver na altura do remate do Sulejmani.....
Mas também fiquei com essa dúvida.
Havia mesmo de estar ... haveria milhares de lances para saldar o prejuízo!

acemessiae

Olha, olha, o Carlos Eduardo lesionado. Era ficar um mesito no estaleiro, e se aquele meio campo já é bom, ficaria ainda melhor  :whistle2:

BC

Mau jogo, mas passamos.

Ele não está a interferir na jogada. Até se está a afastar da mesma, ao saltar e deixar a bola passar e não interferir.

quinjeajero

Citação de: G10 em 05 de Fevereiro de 2014, 21:18

Quase sempre que foi chamado tem correspondido. Merece mais oportunidades. Quanto ao jogo em si foi muito mau, safou-se o resultado e o apuramento para as meia finais, só.

mellamotom

custou ver este jogo... passes falhados de forma inacreditavel.

O Cavaleiro é para jogar na esquerda pah! o puto bem se esforça mas assim coitado, vai demorar