Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

raymanzarek

A verdade é que a opinião foi unânime aquando da renovação.

No entanto, os ciclos não são algo estanque ou uniforme, eles vão-se reiventando ou moldando. O jogador sabe que a conjuntura é diferente, e não obstante saber que já não possui aptidões físicas compatíveis com o futebol profissional, resguarda esse conhecimento para proteger um futuro económico.

Nem me parece que lhe fará grande diferença jogar na B, se calhar até é preferível ou mais cómodo para ele.

Não consigo criticar a postura do jogador porque está "apenas" e "só" a ser egoísta numa perspectiva futura. A carreira de jogador é muito curta e a dele tornou-se ainda mais.

É o seu último grande contrato.

serebotna

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 17:42
Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.
Sou da opinião que nunca deveria ter renovado.
Agradeço toda a entrega e dedicação ao Glorioso, porém desde há alguns anos que deixou de fazer sentido estar cá.

Se devia chegar a acordo para rescindir? Não
Se podia chegar a acordo para rescindir? Podia
Se podia ter renovado por menos anos e evitar mais uma palhaçada? Podia, mas a culpa não é dele.

Bom senso. Achas que o Samaris não tem mercado principalmente na Arábia se quisesse ser razoável?

Para mim não está em condições (lesão) e como sabe que isso vai inviabilizar ir pra outro clube, fica ali a mamar.
Mas ele é obrigado a ir para as Arábias? E se quiser permanecer em Portugal? Tem contrato, gosta do país e do clube.

Redaguia2017

Citação de: serebotna em 21 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 17:42
Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.
Sou da opinião que nunca deveria ter renovado.
Agradeço toda a entrega e dedicação ao Glorioso, porém desde há alguns anos que deixou de fazer sentido estar cá.

Se devia chegar a acordo para rescindir? Não
Se podia chegar a acordo para rescindir? Podia
Se podia ter renovado por menos anos e evitar mais uma palhaçada? Podia, mas a culpa não é dele.

Bom senso. Achas que o Samaris não tem mercado principalmente na Arábia se quisesse ser razoável?

Para mim não está em condições (lesão) e como sabe que isso vai inviabilizar ir pra outro clube, fica ali a mamar.
Mas ele é obrigado a ir para as Arábias? E se quiser permanecer em Portugal? Tem contrato, gosta do país e do clube.

Certíssimo. Para mim tudo ok como disse. Espero que a opinião se mantenha para todos os funcionários com contrato, independentemente do rendimento de cada um.

piwo

Quem lhe deu um contrato de 4 anos?

Falem com esse amador.
O Samaris está a cumprir contrato como qualquer um de vós faria.

HuRi

acho uma piada a certas pessoas, quando um jogador força para rescindir contrato vem sempre com a ladainha que os contratos são para cumprir, agora um jogador acho por bem continuar no clube e assim cumprir contrato já o chamam de chulo e mamão...fdx...


Tomara o Benfica ter muitos jogadores como o Samaris que sempre defendeu o clube e o ama.

Nramos

Perguntem ao Rui Costa porque é que lhe renovaram o contrato com esta duração

Golden_Adler

Porque ainda esta no Geral?
Mover para equipa B

Tellmo

Sempre foi 100% profissional.

Está mais do que no direito de aproveitar o contrato, eu adoro o Benfica e faria o mesmo!

Era só o que faltava os mamões da direção mamarem á grande e à francesa durante anos e anos e este coitado que sempre deu tudo pelo clube não estar no direito de cumprir o seu contrato.

Hpslb

 :bandeira1:
Tem todo o direito, o Benfica tem mais é que respeitar contrato.

EverlastingCunt

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 18:06
Citação de: EverlastingCunt em 21 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Tratamento, mas estamos a falar de quem? Do Samaris ? Tento na lingua, tem mais profissionalismo numa unha do dedo mendinho do que esta direcção toda junta.

Se tivesse profissionalismo aceitava ser transferido para jogar e não iria para a B. Mas pelos visto o dinheiro é o importante..

Profissionais destes dispenso. Que aprenda com o Fejsa

Claro que o dinheiro é importante e é para os 2 lados, então porque é que o Benfica não paga ao funcionário tudo o que ele tem direito, por querer rescindir o contrato sem justa causa? Quando não há acordo entre as 2 partes a culpa não é só de um lado.
No lugar dele faria o mesmo, ele sempre deu tudo pelo clube, as lesões ninguém tem culpa, nota-se que não é um gajo de andar por ai nas noitadas no putedo e no gin, apresenta-se todos os dias no seu local de trabalho a tempo e horas.
Neste caso a entidade patronal que se foda. 

Serdeira23

É o Varela da nossa equipa B.
:clap1:

Isto contado ninguém acredita.
O Benfica não vai resolver o problema porque simplesmente ninguém quer pagar ao Samaris o que nós pagamos e sendo assim ele vai aproveitar (e bem) todos os euros que o clube acordou com ele.

filc

Citação de: HuRi em 21 de Julho de 2021, 18:32
acho uma piada a certas pessoas, quando um jogador força para rescindir contrato vem sempre com a ladainha que os contratos são para cumprir, agora um jogador acho por bem continuar no clube e assim cumprir contrato já o chamam de chulo e mamão...fdx...


Tomara o Benfica ter muitos jogadores como o Samaris que sempre defendeu o clube e o ama.

Ninguém o chama de chulo, pelo menos não entendo assim, apenas acho que ele deveria ter mais amor próprio e aceitar que já não tem condições para jogar no nível que tinha.
Quer ficar? Tudo bem, que tente jogar na B ou nos sub23.

filc

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2021, 18:36
Perguntem ao Rui Costa porque é que lhe renovaram o contrato com esta duração

Não estava lá..

filc

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: serebotna em 21 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 17:42
Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.
Sou da opinião que nunca deveria ter renovado.
Agradeço toda a entrega e dedicação ao Glorioso, porém desde há alguns anos que deixou de fazer sentido estar cá.

Se devia chegar a acordo para rescindir? Não
Se podia chegar a acordo para rescindir? Podia
Se podia ter renovado por menos anos e evitar mais uma palhaçada? Podia, mas a culpa não é dele.

Bom senso. Achas que o Samaris não tem mercado principalmente na Arábia se quisesse ser razoável?

Para mim não está em condições (lesão) e como sabe que isso vai inviabilizar ir pra outro clube, fica ali a mamar.
Mas ele é obrigado a ir para as Arábias? E se quiser permanecer em Portugal? Tem contrato, gosta do país e do clube.

Certíssimo. Para mim tudo ok como disse. Espero que a opinião se mantenha para todos os funcionários com contrato, independentemente do rendimento de cada um.


Vou ali ao tópico do Mariano Diaz ler os comentários e já volto..

Nirvana_87

Renovação ridícula.

E não está em causa a renovação naquele momento, mas sim os anos e o valor.