Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Esta notícia do Jogo é um absurdo. O gajo nem titular é, alguma vez teria moral para vir pedir o topo salarial do plantel. Só acredita quem quer.

RedEagleNN

Nunca mais se encontrou depois da saída do JJ, percebo e concordo com a saída. É um dos que passa a mística porque percebeu os valores deste clube de uma forma incrível, com o tempo ia acabar por ser um dos capitães. Mas isso não basta. Só é pena que o colega do centro da defesa não tenha o mesmo tratamento.

RedEagleNN

Citação de: Roronoa em 02 de Julho de 2018, 12:17
Esta notícia do Jogo é um absurdo. O gajo nem titular é, alguma vez teria moral para vir pedir o topo salarial do plantel. Só acredita quem quer.
Como é evidente. Cai quem quer.

diego040675

O jogo se dissesse que ele exigiu um salário ao nível do Ronaldo para renovar, provavelmente alguns também se iriam acreditar
Notícia sem nexo

zizou

Esta história de pedir o salário do Jonas deve ser mesmo verdade....

rudra28

EMPRESÁRIO DE SAMARIS NEGA EXIGÊNCIAS: «NÃO SEI NEM QUERO SABER QUANTO GANHA JONAS»

Yiannis Emmanouilidis, empresário de Samaris, garante que "é ridículo" dizer que o médio grego exige ao Benfica um salário semelhante ao de Jonas para renovar, como foi hoje noticiado em Portugal.

"Não sei, não quero saber, nem me importo com quanto ganha Jonas. Não temos nada a ver com isso, não é nada que nos deva preocupar. O Andreas nunca iria negociar nada em função do salário de um colega de equipa. Não é assim que ele pensa, nem é essa a nossa forma de trabalhar", afirmou o agente a Record.

Samaris tem apenas mais um ano de contrato com o Benfica. O clube da Luz procura uma saída que permita recuperar pelo menos a maior parte do investimento de 10 milhões de euros na compra do seu passe.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresario-de-samaris-nega-exigencias-nao-sei-nem-quero-saber-quanto-ganha-jonas.html

PedroMartins

Duvido que essa história do salário seja verdade.

Pode não ser um fora de série, mas acho que mandar ele embora também será um erro, porque a gente necessita de jogadores que sintam bem o Benfica e ele é um deles.

pjmorce

Citação de: rudra28 em 02 de Julho de 2018, 13:50
EMPRESÁRIO DE SAMARIS NEGA EXIGÊNCIAS: «NÃO SEI NEM QUERO SABER QUANTO GANHA JONAS»

Yiannis Emmanouilidis, empresário de Samaris, garante que "é ridículo" dizer que o médio grego exige ao Benfica um salário semelhante ao de Jonas para renovar, como foi hoje noticiado em Portugal.

"Não sei, não quero saber, nem me importo com quanto ganha Jonas. Não temos nada a ver com isso, não é nada que nos deva preocupar. O Andreas nunca iria negociar nada em função do salário de um colega de equipa. Não é assim que ele pensa, nem é essa a nossa forma de trabalhar", afirmou o agente a Record.

Samaris tem apenas mais um ano de contrato com o Benfica. O clube da Luz procura uma saída que permita recuperar pelo menos a maior parte do investimento de 10 milhões de euros na compra do seu passe.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresario-de-samaris-nega-exigencias-nao-sei-nem-quero-saber-quanto-ganha-jonas.html

Como em nada me surpreende, Samaris é um verdadeiro Benfiquista.

Clau_21

Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2018, 12:01
Será que foi dispensado pelas declarações que teve no final da temporada?
Quais declarações?

Trezeguet

Citação de: Clau_21 em 02 de Julho de 2018, 15:41
Quais declarações?

disse que o Luisão não merecia renovar e ia rapar o cabelo como ele

Clau_21

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 15:42
Quais declarações?

:rir: :rir:

NoNameGirl_Norte

Citação de: Clau_21 em 02 de Julho de 2018, 15:46
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 15:42
Quais declarações?

:rir: :rir:

:rir:

Scorpion8

Quais declarações?
Que este ano tinhamos que trabalhar mais, o prof pode não ter gostado

Clau_21

Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2018, 16:01
Quais declarações?
Ah pois foi!! Já me lembro. E não disse mentira nenhuma. O RV é que... pronto vou-me calar para não ser amarelada.

Tosta Mistica

Citação de: Clau_21 em 02 de Julho de 2018, 16:10
Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2018, 16:01
Quais declarações?
Ah pois foi!! Já me lembro. E não disse mentira nenhuma. O RV é que... pronto vou-me calar para não ser amarelada.

Tranquilo com o amarelo, logo hoje que é dia de vitória da canarinha...   :cheerleaders: