Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

BenficaSetsFire

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.

Montano89

Foi um jogador muito útil e fico lhe agradecido pela sua entrega e atitude mostrada ao longo dos anos. Está claramente em fim de ciclo e a saída é a melhor solução para ambas as partes.

Confesso que se continuasse em Portugal me faria uma confusão tremenda.

merlin

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.
Lembro-me de post qualquer dele, não me lembro ao certo o que era mas do estilo, ele a fazer um remate e de um colega gozar com ele a dizer que nem tinha certado na bola.

Slipknot_BMC

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.


Alphanumeric

Grande jogador e grande benfiquista. Acredito tanto que va para o Sporting ou porto como acredito que amanhã é domingo.

Cob92

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:53
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.



O Krovinovic è da borla

BenficaSetsFire

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:53
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.



Vês nisso um gozo com a falta de qualidade? Já vi coisas piores entre eles...

Trezeguet

havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda

adeptoBancada

Agradecer e deixar o ir à vida dela. Temos melhor internamente no plantel e na formação. Não vale a pena ficar com ele só para não ficar em pt noutro clube.

JSilva28

Não tanto pelo impacto que poderia ter num dos nossos rivais, mas mais pelo carisma e benfiquismo com que se tem caracterizada esta sua passagem pelo Benfica, poder-me-ia fazer alguma comichão assinar por um dos nossos rivais.

No entanto, desde que não nos falte ao respeito, por mim tudo bem! Não fará a diferença em nenhum dos dois, mesmo que tenha alguma qualidade e até goste dele, principalmente pelo que fez na 1ª época ao serviço do Benfica.

Desde então, tem sido demasiado inconstante, impetuoso, descuidado e com pouco critério e concentração nas suas intervenções nos poucos jogos que tem feito.

_adviser_

"O Record sabe"... Sempre que a notícia contêm esta frase, já se sabe que o conteúdo é equivalente a um balde de merda.

Chelas

Já nem durmo bem por causa disso

Arbuckle

Não interessa para onde vai o Samaris.

Ao Benfica interessa é despachar o Rui Vitória e o seu futebol medíocre o quanto antes.





Apollo15

Teve a sua utilidade, também não sejamos injustos com o rapaz, agora temos melhores opções, mas não foi um flop a sua estadia cá.