Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CFC


Marcellus

Até dum reumático o Lage faz um craque
Fdxxxx

MiguelBenfica

Da saga "não sabe fazer um passe".

nuno16577

Para o estilo de jogo do Lage  encaixa melhor que o Fejsa, já que este tem mais dificuldades no passe.

mojo_j0jo

Não me canso de repetir, o RV estava assassinar futebolisticamente o Samaris.

Slb999999

Que jogão até  agora

Mestre

Citação de: Slb999999 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:34
Que jogão até  agora

Pensei nisso, bom jogo no meio e agora a central tem sido importantíssimo

Slb999999

Se depois deste jogo existe alguma alma que ainda não percebeu a sua utilidade, então não há nada a fazer.

SousaLB


Pedro Nunes 28


maior que portugal

Jogão... pra mim o mvp deste jogo ou ele ou o pizzi

Jiujitsu

Estou sempre a cascar no homem.
Hoje tenho e devo dar a mão à palmatória, fez um enorme jogo.

sbremoved_28408

Quem diria que com uns jogos ao serviço de um treinador a coisa ia ao sítio? Surpresa do caralho. Até o Fejsa já andava a ser comido de todas as formas e feitios.

É um bom jogador, como sempre foi. Se tivermos que escolher entre Samaris e Fejsa para continuar na próxima época prefiro que fique o grego. Não se pode contar com o Fejsa, infelizmente.

220373

O amarelo que leva é estúpido, a poucos segundos de ter que descer para central aranja uma discussão com um cepo qualquer.. Que crl

MiguelRibeiro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 22:15
Quem diria que com uns jogos ao serviço de um treinador a coisa ia ao sítio? Surpresa do caralho. Até o Fejsa já andava a ser comido de todas as formas e feitios.

É um bom jogador, como sempre foi. Se tivermos que escolher entre Samaris e Fejsa para continuar na próxima época prefiro que fique o grego. Não se pode contar com o Fejsa, infelizmente.

WTF? Samaris em vez de Fejsa? Nao concordo nada.