Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

umbilhum

desejo-lhe boa sorte e felicidade desde que não seja em Portugal se não quiser renovar como lhe propõe.
ainda faz 1 ou 2 meses era ver a malta aqui a dizer para doar e o crl a sete... é tão ridículo ver as figurinhas de alguns que até dói, lol...

TMMSLB

Vai para o Porto.

Uma pena.

Aslio

Citação de: mitro11 em 23 de Abril de 2019, 21:17
Se é verdade que exige 3M líquidos bem que pode ir
3 milhões líquidos? Nem em Inglaterra alguém lhe pagava isso, quanto mais em Portugal.

TeamRocket37

Samaris não quer sair de Portugal, se o Benfica não o quer, o Porto oferece bom salário.

Não podemos condenar... 

rsd

Mais um para foder os cofres do Porto. Samaris, se fores para lá ao menos que seja para receber bem.

benficaslb1

Gosto do Samaris mas não o acho nada de fantástico, já não é novo e joga numa posição que exige muita disponibilidade física, se não ficar e for para o porto não me aquece nem me arrefece.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.
Asqueroso é o presidente dele

Uma coisa não invalida a outra.

Alento

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:22
Mais um para foder os cofres do Porto. Samaris, se fores para lá ao menos que seja para receber bem.
se são tantos a foderem.os cofres dos porcos porque raio esses cofres ainda não estão fodidos?

Alento

Tudo depende de quem vier para o seu lugar. 

Fejsa e Florentino não chega...

ForçadoBloqueio

Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Toalhete

O Vieira provavelmente mandou a boca porque já sabe para onde vai.

Tal como na altura andavam a mandar bocas e a fazer programas na Benfica TV dedicados ao Maxi Pereira.

Só espero que não se lembre de fazer merda nestes próximos 4 jogos, de resto fico com pena que vá, mas paciência, passa a ser apenas mais um Maxi.

mitro11

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2019, 21:25
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:22
se são tantos a foderem.os cofres dos porcos porque raio esses cofres ainda não estão fodidos?

Não estão ? O ano passado saiu marcano a custo 0, este ano sai herrera e brahimi. Achas que quando estavam bem financeiramente isto acontecia ?

Mika21PA

Cada vez com mais certeza que nao renova,  uma pena.

ImBeck

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2019, 20:55
Asqueroso é o presidente dele

Qual o actual ou o futuro? "Bota" dinheiro nessa merda... ganhas de certeza!!!

nuno16577

Citação de: tiagoterceira em 23 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 19:58
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.
Inglaterra vai ser o seu destino
Vai jogar de azul para o ano, seja em PT ou em Inglaterra.