Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

@cris

o efeito rui vitoria ainda se faz sentir. bruno lage ñ chegou a tempo de evitar a saída

Purple Rain

Olha Samaris,
O teu salário é para comprar o Cadiz, esse gajo faz-nos muito falta, ... é o defesa esquerdo, o defesa direito, e o Ponta de lança matador pelo qual esperamos há anos ...
Desculpa lá qualquer coisinha, mas tens de compreender ...

Mestre

Citação de: @cris em 27 de Abril de 2019, 09:35
o efeito rui vitoria ainda se faz sentir. bruno lage ñ chegou a tempo de evitar a saída

Não culpes o RV, culpa o lord of the light

Rei

Não percebo a dificuldade em renovar. O que é que o Samaris pede?

Nandes20

Acho extraordinario algumas reacções desse topico. O Samaris não é um jogador sem igual, excepcional, raro.
Obrigado por essas 5 bonitas temporadas (ha ainda um titulo para ir buscar) mas esse jogador não pode ser um dos mais bem pago do plantel.

Não deve fazer uma loucura por ele. Pode ser substituido e ainda por melhor.

Aqueles que criticam hoje, seriam os primeiros a criticar no futuro o contrato do Samaris caso ele renova. (dentro de 6 meses, 1 ano, 3 anos)

Renovar sim mas não a qualquer preço. Como o Maxi Pereira ha 4 anos, foi o Porto ou o Benfica que fiz o melhor negocio?

Rodri_19

Se não renovar era de tentar o Ramires.

Próxima época com Florentino, Ramires, Gabriel e Gedson para o duplo pivot, com jogadores como o Dantas, Vukotic e D. Tavares a serem preparados na B e poderem ser lançados na equipa principal no decorrer da época.

Jonex

Há uma grande probabilidade que assine pelos porcos!

RedWinner

Obrigada e adeus.

Temos no plantel melhores do que ele, e principalmente mais jovens com grande potencial.

Semper Fidelis

o pessoal gosta de comer a palha que os cofineiros semeiam...

Semper Fidelis

amanhã fará mais uma grande exibição!

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2019, 16:27
amanhã fará mais uma grande exibição!

Não faz mais do que cumprir o contrato.

nuno16577

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2019, 13:02
Para mim o Samaris já deu a palavra a outro clube, agora qual ? Nao sei.

@cris

Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2019, 13:02
Para mim o Samaris já deu a palavra a outro clube, agora qual ? Nao sei.

exacto. qdo se espera pelos ultimos 6 meses de vigencia do contrato para avançar para a renovaçao habilita-se a levar nega. o jogador tinha de se precaver e deve ter aproveitado a janela de oportunidade para assegurar a sua carreira

o porto q está em risco de perder o herrera a custo zero seria totó se ñ aproveitasse cair-lhe outro ao colo tb a custo zero, no entanto o clube de q se falava aqui há tempos era o scp...

a sair q vá para o estrangeiro e saia campeao

Atlas1

Se sair que saia campeão

Gondoriz

Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.