Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Atlas1

Para ja quero lá saber da renovação.
Quero é que seja campeão.

ruibenfica80

Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2019, 00:13
Citação de: hlourencoam em 28 de Abril de 2019, 00:11
Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.

Não devem dar comissão suficiente que compense a chatice.

Vocês por favor não dêm ideias ao Vieira.

A última vez que ele teve essa febre de ir buscar malta ao Porto comemos com os reformados todos.

Argel, Drulovic já reformado, João Manuel Pinto.

Foi um pack fabuloso.....

É que nem tentem dar ideias ao Vieira. Nunca menosprezem a capacidade dele para fazer o inimaginável.

van33

Marca 1 golo hoje...é certinho

Jiujitsu

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 09:11
Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2019, 08:51
se critico a renovação do Salvio, também critico 1 cêntimo a mais que seja pelo Samaris.

podemos achar no mercado muito melhor, e um jogador que gastou 10M basicamente fez 1 ano e meio de jeito

Admitindo que ele quer 3M brutos, o que em 3 anos dá 9M.
Admitindo que um gajo melhor e para entrar de caras nunca custará menos de 2M brutos/ano, sobram-te 3M para a transferência.
Diz-me lá quem vais buscar melhor, já nem digo por 3M, mas por 6?
Qualquer médio com créditos e internacional peçlo seu país custa 10M+salários+comissões para o Mendes+...
Renovar com o Samaris por 1,5m líquidos seria uma pechincha.

Que contas contorcionistas.

Achas que não há comissão sobre a renovação? É óbvio que há.
O empresário não negoceia a renovação de borla igualmente.
Logo ai deves somar mais uns tantos às tuas contas.

Se formos fazer a diluição dos salários destes anos pelos bons jogos que o Samaris fez, muito provavelmente, vemos que até agora houve prejuízo.

Samaris, a ficar nunca poderá ser pelos 3M.
E o Salvio é bom que tenha renovado para ser vendido este defeso.

O grego a ficar é muito mais pela personalidade do que pela excelência na vertente desportiva.
Tem feito bons jogos com a entrada do Lage mas não é de todo insubstituível, nem de perto nem de longe.

Jiujitsu

Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2019, 09:45
Pensava que "dinheiro não era problema"

Sim mas há um escalonamento salarial a ser respeitado.
Não sei digo eu.
E o Samaris não é alguém que, pela excelência no rendimento, mereça que seja aberta excepções.
Se crítico a renovação do Salvio não posso ser hipócrita em casos que são idênticos.

Iron Mask

Em condições normais o meio campo para o ano será Gabriel e Florentino. Acho sinceramente que não será grande perda. Com os mesmos 10 milhões que ele custou, se quiserem investir o mesmo vão buscar um jogador de qualidade bem superior.

Tr - 17

Espero que renove.

Jogador bastante útil e importante no esquema táctico do Bruno Lage.

Já cá está há vários anos, conhece bem o clube.

Clube que o meteu na lista de dispensados porque sim. Porque a dupla Vieira+Vitória percebe muito de futebol.. só que não.

Vamos ver se dá para renovar, agora..

Slb999999

Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 14:06
Em condições normais o meio campo para o ano será Gabriel e Florentino. Acho sinceramente que não será grande perda. Com os mesmos 10 milhões que ele custou, se quiserem investir o mesmo vão buscar um jogador de qualidade bem superior.

Não são os mesmos 10 milhões, serão mais 10 milhões se contratares alguém para o lugar dele, enquanto ele já cá está.
Não espero que a maioria dos adeptos tenha a capacidade de perceber a importância que ele tem, felizmente temos um treinador que percebe.
Nestes jogos de mata mata é dos que sobe o nível, enquanto que muitos (e os jovens estão sempre mais sujeitos a isso) borram a cueca.
Na batalha de Braga verão mais uma vez a sua importância.
Para o ano não tenho dúvidas sobre os MC que gostaria para o Benfica de Lage:
Samaris
Tino
Gabriel
Uma 4a opção (sonho Renato!)

Mais David Tavares pronto na B e Gedson para solução de emergência.

Simples, bom, e financeiramente perfeitamente viável.

pablo-aimar

Espero ser insultado no fim do jogo. Mas reparem como este reage á corrida do fransergio. Este ta no porto

bolas10

Citação de: pablo-aimar em 28 de Abril de 2019, 18:08
Espero ser insultado no fim do jogo. Mas reparem como este reage á corrida do fransergio. Este ta no porto
Vinha aqui dizer o mesmo!

[R]

O gajo ia a trote parecia um cavalo a desfilar.

nuno16577

Citação de: pablo-aimar em 28 de Abril de 2019, 18:08
O que esperavam depois do que o Vieira disse?

tmf

Realmente depois do Vieira ter dito o que disse deviam estar à espera de muita motivação por parte do Samaris.

VirtualKing

Foi a passo no lance do penalty. Atitude miserável!

*SLB*4EVER

Ora se se fala que vai para o porto... esta a fazer os possiveis pa jogar na champions po ano.