Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Iron Mask

Em condições normais o meio campo para o ano será Gabriel e Florentino. Acho sinceramente que não será grande perda. Com os mesmos 10 milhões que ele custou, se quiserem investir o mesmo vão buscar um jogador de qualidade bem superior.

Tr - 17

Espero que renove.

Jogador bastante útil e importante no esquema táctico do Bruno Lage.

Já cá está há vários anos, conhece bem o clube.

Clube que o meteu na lista de dispensados porque sim. Porque a dupla Vieira+Vitória percebe muito de futebol.. só que não.

Vamos ver se dá para renovar, agora..

Slb999999

Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 14:06
Em condições normais o meio campo para o ano será Gabriel e Florentino. Acho sinceramente que não será grande perda. Com os mesmos 10 milhões que ele custou, se quiserem investir o mesmo vão buscar um jogador de qualidade bem superior.

Não são os mesmos 10 milhões, serão mais 10 milhões se contratares alguém para o lugar dele, enquanto ele já cá está.
Não espero que a maioria dos adeptos tenha a capacidade de perceber a importância que ele tem, felizmente temos um treinador que percebe.
Nestes jogos de mata mata é dos que sobe o nível, enquanto que muitos (e os jovens estão sempre mais sujeitos a isso) borram a cueca.
Na batalha de Braga verão mais uma vez a sua importância.
Para o ano não tenho dúvidas sobre os MC que gostaria para o Benfica de Lage:
Samaris
Tino
Gabriel
Uma 4a opção (sonho Renato!)

Mais David Tavares pronto na B e Gedson para solução de emergência.

Simples, bom, e financeiramente perfeitamente viável.

pablo-aimar

Espero ser insultado no fim do jogo. Mas reparem como este reage á corrida do fransergio. Este ta no porto

bolas10

Citação de: pablo-aimar em 28 de Abril de 2019, 18:08
Espero ser insultado no fim do jogo. Mas reparem como este reage á corrida do fransergio. Este ta no porto
Vinha aqui dizer o mesmo!

[R]

O gajo ia a trote parecia um cavalo a desfilar.

nuno16577

Citação de: pablo-aimar em 28 de Abril de 2019, 18:08
O que esperavam depois do que o Vieira disse?

tmf

Realmente depois do Vieira ter dito o que disse deviam estar à espera de muita motivação por parte do Samaris.

VirtualKing

Foi a passo no lance do penalty. Atitude miserável!

*SLB*4EVER

Ora se se fala que vai para o porto... esta a fazer os possiveis pa jogar na champions po ano.

iSLBenfica

A atitude dele no lance que origina o penalti dá-me nojo.

Kampz

paixaoslb

nuno16577

O Vieira conseguiu foder-lhe a confiança.

eusouopiruka

Algo me diz que já está comprometido com os corruptos.