Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hernanicafu

Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2019, 10:20
O processo de renovação de Samaris está parado e, apurou A BOLA, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, está muito próximo de deixar cair a continuidade do médio grego de 29 anos, em final de contrato com os encarnados. Dessa forma, os últimos três jogos da Liga (Portimonense, Rio Ave e Santa Clara) serão mesmo os últimos do jogador helénico ao serviço das águias, contratado em 2014.

O desacordo de verbas está a tornar-se impossível de ultrapassar. O internacional grego exige €1,5 milhões limpos por época (€3 milhões com impostos por temporada), um investimento que a SAD considera avultado. O Benfica não vai além de um milhão de euros limpos (€2 milhões brutos por temporada) e recusa ir ao encontro das exigências de Samaris.

O Benfica espera que 2019/2020 seja a temporada de afirmação total de Florentino, tem ainda Gabriel, Fejsa, Pizzi e trabalha no regresso de Chiquinho, jogador do Moreirense, à Luz. Além disso, existem outros jogadores referenciados para o setor. Daí que a sociedade não queira corresponder às pretensões de Samaris, por ser um jogador a caminho dos 30 anos (aniversário a 13 de junho) e que já não trará retorno financeiro se continuasse no clube.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785720
Bem devem pensar que comemos gelados com a testa.... que retorno financeiro vai trazer o Salvio? Nenhum... e renovou... tem algo aqui que não bate certo... para o Viera estar a alimentar isto nesta altura do campeonato... algo está errado... o mais lógico era já ter renovado..... é uma questão de aguardar logo saberemos, mas cheira-me a mais um tiro no pé, do Snhor presidente.

every time i die

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Abril de 2019, 10:33
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2019, 10:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2019, 10:20
Ficar com o Fejsa e deixar sair o Samaris é um erro grave.
Sair os 2
Eu ficava com Samaris e Florentino para médios defensivos. O Samaris tem algo peso no balneário e está jogar bem.
Só ficava se baixasse as exigências temos posições prioritárias para investir

Sim. É preciso ir buscar o Cádiz e mais não sei quantos para o carrossel. Assim vai este clube.

BC

Fodeu.

É só pena ter sido dado esse mesmo valor ao Salvio.

TiagoCunha12

Gastar dinheiro no Sálvio é que é bom, será que o Vieira anda enrolado com a Magali?

Kyoto

eu percebo que nao se queira ceder. mas quanto vai o clube ter de investir para o substituir? Florentino e Fejsa parece-me curto

Bethoven

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2019, 12:22
eu percebo que nao se queira ceder. mas quanto vai o clube ter de investir para o substituir? Florentino e Fejsa parece-me curto

Curto? O Gabriel, Gedson, Vukotic e D. Tavares fazem o lugar.

Se investirem na posição acho muito mal.

Nuno_SLB

Já deve ter um acordo com um clube qq....que seja profissional até ao ultimo dia de contrato.

Kyoto

Citação de: Bethoven em 30 de Abril de 2019, 12:28
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2019, 12:22

Curto? O Gabriel, Gedson, Vukotic e D. Tavares fazem o lugar.

Se investirem na posição acho muito mal.
o gabriel e o gedson jogam em zonas mais adiantadas. o vukotic... meh. nao o estou a ver saltar dos u23 para a equipa A

BENFIKA

Não caiam nestas notícias, nesta fase do campeonato tudo pode servir para distrair do objetivo.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2019, 12:32
Não caiam nestas notícias, nesta fase do campeonato tudo pode servir para distrair do objetivo.
sinceramente eu nao acredito que ele renove. esta a ser uma copia a papel quimico da situação do maxi.
que seja profissional e nos ajude a chegar ao 37

MB

Dá toda a ideia que já deve ter o destino definido à muito.
Estando ele até janeiro completamente afastado da equipa e sem perspetiva para renovar, se arranjou clube só fez pela vida.

O que me deixa a pensar são os valores... são demasiado altos para ter sido uma equipa do tugão.

Francescoli

Citação de: sammer em 30 de Abril de 2019, 11:00
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2019, 09:31
Modo Pedro Barbosa, volto a dizer.

Gosto dele. Quer ficar, fica. Nao quer, obrigado e até logo.

Modo Pedro Barbosa? A sério?

Sim.

A jogar como nunca no ultimo ano de contrato.

SuperBalo

A péssima renovação do Salvio não faz desta uma boa.

Toda esta questão prende-se com a capacidade do Fejsa. Porque em condições normais o Samaris era para ir embora e ficávamos com Fejsa e Florentino. Ainda assim, a confiar na notícia por aquele valor arranjamos bem melhor.

Kyoto

Citação de: MB em 30 de Abril de 2019, 12:36
Estando ele até janeiro completamente afastado da equipa e sem perspetiva para renovar, se arranjou clube só fez pela vida.

O que me deixa a pensar são os valores... são demasiado altos para ter sido uma equipa do tugão.
isso tb me deixa a pensar. o porto teve uma boa injecção de capital e ate os estou a ver cometer uma loucura so porque coise mas porque nao investem eles os recursos no Herrera e no Brahimi?

Chairman

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2019, 12:41
Citação de: MB em 30 de Abril de 2019, 12:36

isso tb me deixa a pensar. o porto teve uma boa injecção de capital e ate os estou a ver cometer uma loucura so porque coise mas porque nao investem eles os recursos no Herrera e no Brahimi?
Há varios cenários para explicar isso, mas não tenho confirmação de nenhum. O mais provável é o capital não ser suficiente e os outros 2 já terem destino a receber mais.