Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Burt Macklin

O que é que se ta a passar com o samaris? Sinceramente nao faço a mininma ideia, tenho andado um pouco off no geral.
Obrigado

af10

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Junho de 2020, 23:23
Citação de: Zlatan em 14 de Junho de 2020, 01:55
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2020, 17:01

Que pateta.

Enfim, parabéns ao Samaris. É dos nossos.
um palhaço de merda. Aproveita se do jogador e ainda o queima perante a actual direcção. Por mais que ele negue que o conhece vira sempre uma teoria de merda

Era só o que faltava, o Samaris ser queimado por uma qualquer pessoa escrever um comentário na internet

Perth

Citação de: jywwy em 16 de Junho de 2020, 08:10
O que é que se ta a passar com o samaris? Sinceramente nao faço a mininma ideia, tenho andado um pouco off no geral.
Obrigado
Eh benfiquista, sofre pelo Benfica e tem ganas de ganhar. Provavelmente recusou alguma transferencia para alguem meter uns milhoes em comissoes no bolso

Portanto tudo o que nao interessa a este benfiquezeco de vao de escada. Alguem consegue se identificar com esta banda de garagem? Eu nao.

JPE

nightcrowler

Obrigado

creio que com a vinda do Wiegl ficou completamente tapado. posso estar a ser ingénuo, mas creio que Weigl e Samaris juntos não funcionaria muito bem. depende sempre das dinâmicas, verdade, mas nenhum deles tem chegada à area.

mop62904

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2020, 10:48
Obrigado

creio que com a vinda do Wiegl ficou completamente tapado. posso estar a ser ingénuo, mas creio que Weigl e Samaris juntos não funcionaria muito bem. depende sempre das dinâmicas, verdade, mas nenhum deles tem chegada à area.

Nada disso, o Samaris sente em demasiado o clube, logo tem que dar lugar a outro...

Kaká

Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: JoMiJoAn em 13 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2020, 17:32

Se o futuro do Benfica passar por jogadores como o Samaris, estamos tramados.

Por muito Benfiquista que seja.
A Mística do grupo é tão ou mais importante que o valor individual de cada um.
A mística é engraçada, mas quando não há qualidade, de pouco te serve.

O futuro do Benfica tem que passar por mais Ruben Dias e Felixes, e menos Samaris e Almeidas.
Não se pode ter gajos a ganhar milhões só pela mística.

Percebo e concordo contigo. Mas relembro-te do Luisão. Eu nem gostava dele desde os choradinhos para aumentos e o que ele disse à bancada, mas há que reconhecer. O lider que era. Fez cá carreira.

Falta mais disso no balneário. E não tem mal teres um par de suplentes a ganhar como titulares se, para mim, trouxerem mais coisas há equipa mesmo que tenham menos tempo de jogo.

samarras

Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2020, 10:39
Não me surpreendia que nem fosse convocado pró próximo jogo.

Gostava de o ver no fim a saltar para dentro de campo....

P.S. Como percebem, não acho JJ um treinador de 5Milhões brutos. Já o Lage, não é treinador não é nada e já o digo neste espaço à quase um ano. Deviam ser investigadas pela PJ todas as suas renovações. Já era de bradar aos céus o salário principiesco que recebia na B.
Aqui Takuara Cardozo estava apontar o dedo a André Almeida, já nesta altura takuara pressentia a má qualidade como jogador e pessoa desse hoje capitão do Benfica, André Almeida.

GiiB_10

Citação de: Kaká em 16 de Junho de 2020, 15:59
Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: JoMiJoAn em 13 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2020, 17:32

Se o futuro do Benfica passar por jogadores como o Samaris, estamos tramados.

Por muito Benfiquista que seja.
A Mística do grupo é tão ou mais importante que o valor individual de cada um.
A mística é engraçada, mas quando não há qualidade, de pouco te serve.

O futuro do Benfica tem que passar por mais Ruben Dias e Felixes, e menos Samaris e Almeidas.
Não se pode ter gajos a ganhar milhões só pela mística.

Percebo e concordo contigo. Mas relembro-te do Luisão. Eu nem gostava dele desde os choradinhos para aumentos e o que ele disse à bancada, mas há que reconhecer. O lider que era. Fez cá carreira.

Falta mais disso no balneário. E não tem mal teres um par de suplentes a ganhar como titulares se, para mim, trouxerem mais coisas há equipa mesmo que tenham menos tempo de jogo.
Mas o Luisão, para além de ser um líder, tinha muita qualidade!

Muito longe do Samaris.
O Luisão dos melhores tempos, ainda hoje era titularissimo.

zizou

Os Jogadores de caracter são arrumados para o canto.

RedVC

Nesta fase da época é preciso nervo, músculo, carácter. Em vez de Samaris em campo temos craques de meia tigela. Que desperdício. Que estupidez. Que raiva.

jonas_pistolas

Citação de: RedVC em 16 de Junho de 2020, 19:27
Nesta fase da época é preciso nervo, músculo, carácter. Em vez de Samaris em campo temos craques de meia tigela. Que desperdício. Que estupidez. Que raiva.

Concordo plenamente, parecem meninos. Que falta de garra

Torgal

Seria qualquer coisa se este começasse a jogar e "salvasse" a época, juntamente com um deslize do Porto.

Animalejo_Domado

Para mim ja tinha ido há muito tempo. Um Pizzi toda a gente quer longe do Benfica, um Samaris porque é raçudo e corre muito ja é jogador para o slb. Ta bem abelha.

Pedro R.

Citação de: Animalejo_Domado em 16 de Junho de 2020, 20:51
Para mim ja tinha ido há muito tempo. Um Pizzi toda a gente quer longe do Benfica, um Samaris porque é raçudo e corre muito ja é jogador para o slb. Ta bem abelha.
O problema do Pizzi não é a qualidade por si só.

O Pizzi tem qualidade, não é qualquer zé Manel q tem os números dele. O problema do Pizzi, q não é problema dele é do Lage, é a aposta constante em jogadores q tão a dar pouco e mesmo assim jogam constantemente muitos minutos.
Igual o André Almeida, mas aí para além do Lage tb é culpa do LFV. O André Almeida joga constantemente mesmo quando não joga um caralho, mas depois quando joga o Tomás é ainda pior. LFV simplesmente não reforça o q devia reforçar e dpois não há arte nem engenho nem treino q depois disfarce a merda toda.

O Samaris nesta fase da época é impressionante ter tão poucos minutos mesmo mostrando quando joga q merecia mais, mesmo quando o ano passado foi preponderante na conquista do título.

São demasiadas incongruências, demasiadas dúvidas e sombras sobre os motivos de tudo isto.