Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zoran

O Samaris provavelmente não quer jogar em nenhum outro clube em Portugal.
Provavelmente não quer sair para Turquia ou Arábias, não quer sair daqui e abdicar de boa parte do que ganha. É legítimo que o faça porque tem esse direito.
Pode ser que a estrutura aprenda com este caso e não repita o erro de dar tantos anos de contrato a jogadores com quase 30 anos.
Não aprecio esta atitude dele mas não posso condenar..
Agora paguem e caladinhos.

GGG

Vai ficar até Dezembro e nessa altura acredito que se chegue a acordo para seguir a sua vida.

ForçadoBloqueio

ricardofslp

Epá resolvam esta situação...

JJJJJJ

Samaris ainda negoceia saída do Benfica

Entre os vários dossiês para resolver até final da janela de transferências está também o de Samaris, com quem a SAD procura chegar a um entendimento para a rescisão amigável. Ao que Record apurou, hoje mesmo é provável que as partes voltem a sentar-se à mesa para tentar a saída, sendo que o internacional grego tem mais dois anos de contrato pela frente.

Record

Pasárgada

Ele vai acabar por sair, é uma questão de tempo...

Bedsy

Este lorde é que a leva bem.

Culpa de quem lhe deu o contrato , o jogador está no direito dele.

Adrian31

TFFS

2014/2015 e 2015/2016 nada a apontar. Depois andou a jogar mal até à 2ª metade de 2018/2019. Onde acabava contrato. Jogou de caralho e renovou.

Depois, voltou a desaparecer.

Cheira-me mal

ItsY2Inferno

Andreas Samaris está em negociações com o Benfica para a rescisão do contrato, de acordo com o jornalista @luis__aguilar__.

windows10

A malta goza com o Porto por perder jogadores em final de contrato.
O Benfica tem o problema oposto, oferece contratos tão bons que os jogadores se acomodam ou envelhecem e deixam de conseguir jogar.
Só para relembrar que rescindimos contrato (e a pagar) com Júlio César, Luisão, Jonas e Zivkovic. O Samaris provavelmente vai pelo mesmo caminho.

Entre os jogadores saírem em final de contrato, ou renovar com eles pagando prémios de assinatura aos jogadores e agentes, pagando salários até ao fim do contrato e com a rescisão pelo meio, não sei quem perde mais dinheiro, se o Benfica ou o Porto.

A Direção devia refletir muito bem antes de fazer contratos de 5 anos a jogadores com mais de 28 anos.

every time i die

Na altura fui a favor da sua renovação, admito... Nunca o faria por tantos anos.
Tinha acabado de fazer uma época espetacular e era peça fundamental na equipa do Lage. Sempre pensei que mesmo com o aparecimento do Florentino e a eventual contratação de outro jogador para a sua posição, pudesse ser um bom jogador para um esquema de rotação nas competições nacionais e na Europa.
A verdade é que foi um apagão completo desde essa altura... No início da época seguinte fez um ou dois jogos menos conseguidos com o Lage e desde aí nunca mais calçou (até o Gabriel lhe passou à frente na posição "6"). Em janeiro chegou o Weigl e foi a machadada final na utilização do Samaris.
Não se percebe bem o que é que aconteceu para passar de titular indiscutível (e com bom rendimento em campo) para reserva sem minutos em campo de um momento para o outro.
Para mim este caso continua a ser um grande mistério.

P311

Pasárgada

Wakaso acabou de deixar o Vitória de Guimarães! Vai Samaris agarra que é tua.

Hernanicafu

Uma pergunta... o Samaris joga pior que o Maité?