TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

JoRiMaPi

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Janeiro de 2014, 16:18
Carrega Benfica ;)
Bem-vindo de volta :bow2:

Obrigado meu grande amigo. É sempre um prazer poder conviver com gente como tu num fórum deste calibre. ;)

Strata

Citação de: hest em 25 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.
Nos últimos anos tirando Suaréz e Ibra contam-se pelos dedos os jogadores que se destacaram na holanda e tiveram sucesso fora dela

O Ola John quando cá chegou ainda fez umas belas jogatanas, depois foi sempre a descer, por questões de vontade, motivação, confiança, mas não por falta de talento. Quanto ao Djuricic, sim, pouco ou nada se viu dele desde que cá chegou mas não acho que se deva já desistir dele e muito menos rotulá-lo já de flop e afins. Acredito que com paciência e trabalho, poderá vir a conquistar o seu lugar no Benfica, e devido reconhecimento. Mas tudo a seu tempo. Também não é fácil um rapaz da sua idade, estrangeiro, chegar aqui e ao fim de pouco tempo mostrar tudo o que sabe, tornando-se na estrela da equipa. Se calhar o problema é esse, é muitos pensarem que ele chegava aqui e ao fim de meia-dúzia de meses ía ser o rei disto tudo, e depois como tal não acontece, já não presta, e venha outro.

Almeida92

Não me lembro de um penalty (no Benfica) tão mal marcado como este.

RedVC


kangaroo


Lúcio Gomes

Não me parece que a bola tenha entrado neste lance do AG.

mellamotom

Citação de: hest em 25 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.
Nos últimos anos tirando Suaréz e Ibra contam-se pelos dedos os jogadores que se destacaram na holanda e tiveram sucesso fora dela

é o campeonato perfeito para emprestar avançados que nao queremos.

franciscoafonso

Tenho poucas dúvidas que quando nos virmos livres dos Jasus vai haver grandes surpresas com os supostos barretes que não valem nada. Tomara é que ainda estejam cá todos. Mas siga a banda.

Amsterdam Vallon

600 e tal minutos sem mamar golos

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


*Crow*


fyure

Até parece que o André Gomes está a fazer um jogo transcendente. Acima do normal...

O André Gomes está a fazer aquilo que sempre fez, a jogar bem. Quanto a mim podem falar de intensidades e do mais que quiserem, mas eu vejo no André muita qualidade, e quase nunca o vejo jogar mal.

bootscity

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:08
Também quero o Bernardo na equipa, mas essa necessidade de bater no Djuricic já cansa

Incrivel e quem o defende. Joga 0, nao se esforça. O Cortez por menos ja foi metido na rua. Just sayin..

O assador está ligado no máximo. Nem é uma questão de o defender.


novais_acf

nao sei se o chiclas nao vai meter o bernardo assim nos descontos so por causa das cenas do facebook xD