CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Vitor84

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 05:41

"saiam-me da frente"
Epá antes deste golo foi engraçado. Eu estava furioso com o Rodrigo por ter falhado aquela na cara do franguicio. Viro-me para o Enzo e digo "Caralho Enzo mostra aquele burro como é fácil marcar um filho da puta dum golo" e ele tranquilo da vida faz aquilo: FÁCIL!!!

WRT21

Trezeguet

R_Ard

Não sei se é do tempo, mas hoje não se vê lagartada na rua.. ;D ;D

Acho que nunca gostei tanto me levantar tão cedo.  :flagglorioso:

RodrigoVivo

Mas que bela manhã! Será que os meus colegas lagartos conseguem passar na porta do escritório? tal é o cabeção...

R_Ard

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 04:20
Será que eles ainda querem ser apurados na taça da liga?  :dance:

Não sei até que ponto não é o porco que lhes cede o lugar. ;D

The Eagle 10

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2014, 02:53
Citação de: Sequel em 12 de Fevereiro de 2014, 02:51
Citação de: Virus em 12 de Fevereiro de 2014, 02:48
https://www.youtube.com/watch?v=eMnlZS6aex8

Foi com enorme espanto e incredulidade que recebemos este clip.Espanto, porque ninguem se apercebeu deste significante sonoro e porque se há profissionais que pelo seu talento, experiência e perfil pessoal/ moral que não o faria, de animo leve ou pesado, ou nenhum ânimo seria o Jorge Gabriel.De imediato fiquei com a ideia e impressão que só podia ser uma alucinaçáo auditiva com base no pior que a condição humana tem, e que infelizmente estas formas de comunicaçáo desenvolvem de uma forma que mais tarde ou mais cedo levarão a uma atitude muito simples: terminar de vez com a integração deste tipo de conteudos no desenrolar de programas deste estilo.Sobre o Jorge Gabriel amigo e companheiro leal de muitas luas, nada mais tenho a dizer. A sua carreira fala por si.Mas este inacreditavel episodio tem mais a ver com quem os cria, um espelho lamentavel , à falta de melhores adjetivos.Sociologos,experts da materia até advogados caso seja necessario explicaráo melhor a demência digital à qual é necessario refletir .Profunda e rapidamente.Da minha parte, dizer vos que aos 37 segundos Jorge Gabriel NÃO diz o que se espalhou " por aí" com uma velocidade hedionda e execravel.Da minha parte, tambem , uma reflexáo que farei e uma decisão que irei tomar brevemente, naturalmente em total sintonia com colegas , amigos e responsaveis .Estou muito triste com este episodio

alvaro costa

:D

Realmente, nota-se que é "crédito".

Disse disse ouve-se bem o que disse e não foi o carácter.

R_Ard

Citação de: G10 em 12 de Fevereiro de 2014, 03:20

Mais uma vez a capa d'A Bola dá 5-0 aos outros. Que era o resultado que devia ter acontecido ontem.

RS14

nuno666

Citação de: R_Ard em 12 de Fevereiro de 2014, 09:22
Citação de: G10 em 12 de Fevereiro de 2014, 03:20

Mais uma vez a capa d'A Bola dá 5-0 aos outros. Que era o resultado que devia ter acontecido ontem.

bom dia benfiquistas...eu tenho o jornal record de hoje scanado gostava de partilhar com voces...como faço dsc nao ser na seccao mas nao sei onde ir...obrigado e viva o nosso benfica

Andris

Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."
Esquece-se é que com arbitragens isentas estaria mais abaixo na classificação, só a quantidade de golos que foram validados com o Montero fora-de-jogo... e depois um ou outro penalty mal assinalado...

E ontem nem têm razão de queixa, muito pelo contrário, era só caírem que o árbitro assinalava falta.

Spider1502

Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2014, 09:26
Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."
Esquece-se é que com arbitragens isentas estaria mais abaixo na classificação, só a quantidade de golos que foram validados com o Montero fora-de-jogo... e depois um ou outro penalty mal assinalado...

E ontem nem têm razão de queixa, muito pelo contrário, era só caírem que o árbitro assinalava falta.

Como diz um primo meu...

"Vaselina"

Cosmic

Resultado sem qualquer contestação. Podíamos e devíamos ter aplicado uma goleada a este sporting fraquíssimo.

3 pontos muito importantes.