CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

chocapito

Darkboy

Já só há lugares no Piso 3, e na Sagres faltam vender 17 bilhetes. Depois dessa esgotar, o pessoal deve passar para as restantes bancadas.

ForçadoBloqueio

Vocês não sabem o alívio que me deu ver o Gasoso foder um tornozelo. Digo-o da forma mais honesta possível. Já andava com pesadelos daqueles livres laterais descaídos para o lado direito. E todas as bolas paradas com ele são um perigo. É uma notícia tão boa ou melhor que a ausência do William.

A notícia que falta para ficar descansado é a ausência do Proença também.

hertz

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Ruben Amorim
Markovic
Gaitan
Cardozo

Seria este o 11 que escolheria mas como o Rúben Amorim jogou os 90min hoje é provável que não seja titular e por isso punha o Gaitan a jogar na zona central e entrava o Sulejmani para uma ala.

Ricardo Teixeira

Não há muito a dizer...
É ganhar isto...

Não há outra hipótese...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
Vocês não sabem o alívio que me deu ver o Gasoso foder um tornozelo. Digo-o da forma mais honesta possível. Já andava com pesadelos daqueles livres laterais descaídos para o lado direito. E todas as bolas paradas com ele são um perigo. É uma notícia tão boa ou melhor que a ausência do William.

Podes tb ficar descasado. Esta num curdo qualquer da Uefa e não pode apitar....

poliban

Qual a tua previsão para apitadeiro?
Jorge super ladrão?

hertz

Nem me importava que fosse o Jorge Sousa. Desde que ele fez aquela grande arbitragem no 2-2 no dragão (aquele jogo do festival de simulações dos jogadores dos porcos, principalmente, do kleber e do fucile) que sempre que se fala em árbitros para o clássico considero o JS o menos mau.

Mjölnir

Citação de: hertz em 05 de Fevereiro de 2014, 23:53
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Ruben Amorim
Markovic
Gaitan
Cardozo

Seria este o 11 que escolheria mas como o Rúben Amorim jogou os 90min hoje é provável que não seja titular e por isso punha o Gaitan a jogar na zona central e entrava o Sulejmani para uma ala.

O Cardozo porquê?... Achas que está melhor que Lima e Rodrigo?

JPSilva

Isso é mesmo perturbação grave já.

poliban

Concordo, prefiro-o ao Proença, Soares Dias, Xistra e Benquerença.

Puches

Depois daquele inenarrável momento televisivo na sic notícias, parece-me que terão de desenterrar o martins dos santos para uma arbitragem isenta: penalty na área do GIL descarado e não assinalado contra o Benfica.
Já começa e vai subir de tom.

hertz

Citação de: Mjolnir em 05 de Fevereiro de 2014, 23:58
Citação de: hertz em 05 de Fevereiro de 2014, 23:53
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Ruben Amorim
Markovic
Gaitan
Cardozo

O Cardozo porquê?... Achas que está melhor que Lima e Rodrigo?

Tens razão. Fosse outro jogo e "punha" o Rodrigo ou o Lima a titulares. Pus o Cardozo na equipa inicial por causa de todo o historial dele no jogo contra os lagartos. Foi por isso pois tanto o Lima como o Rodrigo, pelos golos que vão marcando, merecem jogar.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2014, 23:54

Podes tb ficar descasado. Esta num curdo qualquer da Uefa e não pode apitar....

Mas apitou um jogo ainda agora no dia 2...