CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

mrfalcon

Um temporal destes é jogo para homens... É questão de ver se os nossos são homens dignos do manto sagrado ou se são uns mariquinhas vestidos à Benfica!

francisco

Citação de: casr26 em 09 de Fevereiro de 2014, 11:46
Honestamente com o vendaval que vai estar à noite receio que sejamos bastante prejudicados, não seremos só nós os prejudicados mas apenas nós apresentamos candidatura clara ao título...

o problema é que com neve a bola prende mas anda para a frente, com chuva a bola prende no relvado ou desliza em demasia, mas com um vendaval enorme como avizinha-se nas previsões numa parte jogamos à defesa e noutra ao ataque a menos que o vento mude aos 45", não acredito que hajam condições para o jogo realizar-se devido ao vento porque sinceramente a chuva não me parecce ser um elemento que cause preocupação.
Gabriel Alves da meteorologia!

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Nico Gaitán
Cardozo

karadas

Pessoal, estou sem tv, sabem de algum café na zona de Almada com BenficaTV?

francisco

ASMor

o mau tempo prejudica-nos mais a nos que praticamos melhor futebol, espero que este calmo à hora do jogo

benfica0605

SLRocha

Citação de: ASMor em 09 de Fevereiro de 2014, 11:51
o mau tempo prejudica-nos mais a nos que praticamos melhor futebol, espero que este calmo à hora do jogo

Infelizmente, a tendência é para piorar a partir da tarde.

casr26

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2014, 11:46
Honestamente com o vendaval que vai estar à noite receio que sejamos bastante prejudicados, não seremos só nós os prejudicados mas apenas nós apresentamos candidatura clara ao título...

o problema é que com neve a bola prende mas anda para a frente, com chuva a bola prende no relvado ou desliza em demasia, mas com um vendaval enorme como avizinha-se nas previsões numa parte jogamos à defesa e noutra ao ataque a menos que o vento mude aos 45", não acredito que hajam condições para o jogo realizar-se devido ao vento porque sinceramente a chuva não me parecce ser um elemento que cause preocupação.

Independentemente de gostares ou não do Gabriel Alves estas são apenas as minhas ideias e como tal aqui ficam  O0

casr26 user do serbenfiquista.com

nunoism

É para ganhar crlhhhhhhhhhhooooooooo :metal:

Com garra e querer, não há mau tempo que sirva de desculpa :bandeiraslb2:

Strata

Citação de: casr26 em 09 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2014, 11:46

Independentemente de gostares ou não do Gabriel Alves estas são apenas as minhas ideias e como tal aqui ficam  O0

casr26 user do serbenfiquista.com

karadas

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2014, 11:50
Citação de: karadas em 09 de Fevereiro de 2014, 11:50
Casa do Benfica.

Vou tar com um lagarto, não sei como é o ambiente lá mas se pudesse ir a um sítio "neutro" era preferível.

SCunha11

Ultimamente tem-me apetecido uma espetada bem fresquinha com 11 lagartos...Logo lá para as 18h vou tratar disso!

benfica0605

Citação de: karadas em 09 de Fevereiro de 2014, 12:00
Casa do Benfica.

Vou tar com um lagarto, não sei como é o ambiente lá mas se pudesse ir a um sítio "neutro" era preferível.

o cafe central acho que tem benficatv, sabes onde é ?

karadas

Citação de: benfica0605 em 09 de Fevereiro de 2014, 12:01
Citação de: karadas em 09 de Fevereiro de 2014, 12:00
Casa do Benfica.

o cafe central acho que tem benficatv, sabes onde é ?

Sim, posso passar lá.

Se alguém souber de algum café com certeza que tem BenficaTV, don't be shy :)