CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

van33

Citação de: pistoleiro em 09 de Fevereiro de 2014, 19:35
moro a cinco km do estádio e por aqui os caixotes do lixo estão de pernas ao ar no meio da rua
os adeptos do sporting são mesmo foda fdx...que ginastica

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
David Borges inenarrável

Vergonhoso
que disse?

Já fala em adeptos expostos a substâncias cancerígenas

Quando qualquer trolha lida diariamente com este material sem luvas e não consta que tenha falecido de cancro.

Enfim, está a criticar a falta de informação e o que é que ele faz? Alarma as pessoas

pcssousa

Citação de: amarante em 09 de Fevereiro de 2014, 19:33
só tenho pena da malta do norte que foi la baixo gastar balurdios para nada!
E dos do Sul que também fizeram centenas de quilómetros, nada?

Kurt Cobain 10

Bailey

eu saio do trabalho de torres vedras as 20h. Caso não consiga sair mais cedo o Benfica devolve me o dinheiro do bilhete?! Que palhaçada isto.

miki_moto

Citação de: fmb em 09 de Fevereiro de 2014, 19:33
Citação de: PB_124 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Contra o feirense ja tinha caido tb?

vi agr na net a imagem e td  :-X

Esta merda é gravíssima mas nada vai ser feito, obviamente. A culpa será do vento, claro!!!

essa imagem é do jogo Benfica-Feirense?

pistoleiro

só espero que quem está aqui a malhar não lhe aconteça nada , pq de mau tempo percebem pouco só sabem dizer mal

nunoism

Citação de: Isaaquinho em 09 de Fevereiro de 2014, 19:35
Agora uma coisa também é certa, certamente que ao ser feito um estádio com aquela dimensão e capacidade, devem ter sido tidas em consideração a possibilidade de situações semelhantes à de hoje (refiro-me a este tipo de condições atmosféricas). Assim sendo, não percebo como é que foi acontecer o que aconteceu após umas rajadas de vento mais fortes.
Alguma coisa não foi bem planeada. Ainda por cima o estádio deve ser inspeccionado com bastante regularidade.

Isto...

P∑T∑7

Um comentário dum Benfiquista na página do Facebook do Público: «como Benfiquista e conhecedor em matéria de construções acho uma vergonha o que aconteceu hoje no nosso estádio lã de rocha a cair da cobertura ,quando todo o tipo que trabalha na construção sabe que este tipo de isolamento não se usa no exterior ,isto vai dar uma barracas mas das grande alguém vai ter que ser responsabilizado.»

Fukurokuju

Ainda bem que evacuaram o estádio à tempo, mais 10 minutos e teria morrido alguém com uma chapa nos cornos.

O david borges que enfie a lã de rocha pelo ass acima.

Di Nes

está um vento horrível em Carnide

Será consequência daquela chuva de granizo que ocorreu à cerca de 2/3 semanas?

Informação Meteorológica
Comunicado válido entre 2014-02-07 17:42 e 2014-02-10 17:42

Titulo: Agravamento do estado do tempo para Domingo e Segunda

Agravamento do estado do tempo para Domingo e Segunda-Feira
O estado do tempo nos próximos dias continuará a ser caracterizado pela passagem de sistemas frontais de forte atividade, prevendo-se um agravamento do estado do tempo, entre as 12UTC de hoje dia 9 e as 06UTC de dia 10, devido a uma depressão muito cavada que atravessa o norte da Península Ibérica junto da região Norte do território do Continente, originando aumento da intensidade do vento e da agitação marítima, e possibilidade de ocorrência de fenómenos extremos de vento.

Assim, prevê-se ocorrência de chuva ou aguaceiros fortes, que poderão ser de granizo e acompanhados de trovoada, a queda de neve acima dos 600/800 metros, descendo a cota durante a noite para 400/600 metros, e vento forte do quadrante sul, com rajadas da ordem dos 90/110 km/h, sendo forte a muito forte no litoral e nas terras altas, com rajadas da ordem de 110/130 km/h.

Na costa Ocidental, prevêem-se ondas com 5 a 7 metros de altura significativa, aumentando para 9 a 11 metros entre a noite de domingo e a tarde de segunda-feira.

http://www.ipma.pt/

Cenotaph

Citação de: PB_124 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Contra o feirense ja tinha caido tb?

vi agr na net a imagem e td  :-X

Calma, pode acontecer a qualquer estádio...

janete94

Custo: 100+ milhões

Ora, isto não devia acontecer. Há palcos com condições ambientais incrivelmente piores e que eu saiba isto não acontece. Não estamos a falar de um tornado que tenha passado pela Luz, não estamos a falar de horas de nevão a acumular em cima da cobertura, não estamos a falar de horas de granizo a cair em cima da cobertura...
Estamos a falar da puta de uma tempestade e de uma parte da cobertura aparentemente mal isolada/construída.

Alerta vermelho? Vão arranjar desculpas para o caralho, no Porto está um jogo de menor dimensão já no intervalo.

Isto tratou-se de incompetência, pura e dura. Os responsáveis têm que ser encontrados, estamos a falar de algo que podia ter ferido com gravidade alguém. Afinal de contas, menos de 10 minutos depois da evacuação começaram a cair PLACAS DE METAL enormes em cima das cadeiras.

ZICKLER

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
eu saio do trabalho de torres vedras as 20h. Caso não consiga sair mais cedo o Benfica devolve me o dinheiro do bilhete?! Que palhaçada isto.

Amanhã vais à luz e devolvem-te o dinheiro