CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

janete94

Os Benfiquistas têm que ser compensados com uma vitória sem espinhas.

iKatz

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Fevereiro de 2014, 21:21
A coreografia para hoje era mais ou menos parecida com esta, mas com a foto da taça do campeonato no meio da bancada MEO. Se não estou em erro...

ja nao vai ser feita terça?

Alento

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2014, 21:19
Citação de: smjagol em 09 de Fevereiro de 2014, 21:13
so uma questão:

Os 11's mantem-se ou podem-se alterar???

é que assim a "surpresa" dos lagartos dos 2 avançados ja era lol

Eu acho que o sporting ia levar um banho a jogar com essa tactica sinceramente. Mas provavelmente nunca saberemos.

Vamos é a ver se alguém muda ou não. Como alguém já referiu aí atrás (e acho que foste tu mesmo) vai ser interessante ver se alguém mudará algo.

Eu não sei se o sporting ia levar um banho de bola. Não sei porque dizem isso...

Andre18

A coreografia para hoje era mais ou menos parecida com esta, mas com a foto da taça do campeonato no meio da bancada MEO. Se não estou em erro...

de certeza que irão fazer na terça

JPSilva

Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2014, 21:22
so uma questão:

Eu acho que o sporting ia levar um banho a jogar com essa tactica sinceramente. Mas provavelmente nunca saberemos.

Vamos é a ver se alguém muda ou não. Como alguém já referiu aí atrás (e acho que foste tu mesmo) vai ser interessante ver se alguém mudará algo.

Eu não sei se o sporting ia levar um banho de bola. Não sei porque dizem isso...

Nessa tactica a equipa parece-me muito mais descompensada. Mas posso estar enganado.

Alento

Citação de: Begpr em 09 de Fevereiro de 2014, 21:21
Os Benfiquistas têm que ser compensados com uma vitória sem espinhas.

Do outro lado está uma equipa moralizada que tem jogado à bola e tudo...

FilipeCarneiro

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:18
Na terça já só vão estar cerca de 40000 porque do norte e estrangeiro já foram à sua vida... pqpareu !!!
E do Sul também.
Não esquecer que há pessoal do Sul que faz uma distância maior que o pessoal do Norte.

Tens razão... desculpa o esquecimento !

bisard

A coreografia para hoje nunca ia acontecer. As cartolinas estavam todas desfeitas. Peguei no que restava da minha e passado 1 segundo estava na cara da pessoa ao meu lado.

Ruud

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2014, 21:22

ja nao vai ser feita terça?

Não faço ideia. Eu trouxe a cartolina que tava no meu lugar para casa e tou a pensar em levá-la na terça ;D

joaopedropj

Não consigo perceber o critério de marcar o jogo na 3ª feira. Vamos ter 30000 adeptos no estádio, conheço 40 pessoas que foram em excursão e que já não vão poder ver o jogo nem reaver o dinheiro a uma 3ª feira. Não é só azar, é uma falta de consideração marcar assim o jogo sem pensar nisso.
Se temos uma fissura na cobertura e com o mau tempo que vai estar até 3ª feira, qual é a certeza que o problema esteja resolvido???

Alento

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2014, 21:23
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2014, 21:22
so uma questão:

Nessa tactica a equipa parece-me muito mais descompensada. Mas posso estar enganado.

Mas nós também estamos sempre descompensados no meio campo. Pelo menos nunca o controlamos o meio campo e sofremos por isso. Mesmo com o Matic não me lembro de termos controlado um meio campo contra um dos grandes nos últimos anos.

marte1904

este incidente causa-me um grande transtorno porque amanha já não posso gozar com os lagartos. Mas pronto é a vida esperemos que ganhe na terça para reparar este grande dano na minha vida  ;D

MaiorQuePortugal

A coreografia dos Diabos estava brutal!  ;D  Pena que tenha sido tudo arruinado.

Ricardo Teixeira

Só acho incrível é que apenas 40 minutos depois das 18...é que os 60 mil tiveram algum tipo de informação...
Mais 5 minutos e estávamos a levar com placas na tola...