CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

poorportuguese

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 15:11
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 15:10
Em vez do Benfica começar a aceitar JÁ as devoluções para possivelmente revender os bilhetes, não.

Cambada de acéfalos.
Isso não vai acontecer. Quem devolver o bilhete, não vai ser posto a venda.

Que parvoíce.. vai-se perder um ambiente excelente. O meu pai que vem ver um jogo por ano, fez 600 km de carro, tem problemas cardiacos e subiu as escadas todas que teve de subir só para o jogo ser adiado. O pior é que nem ele, nem eu vou poder ver o jogo porque o jogo foi adiado para depois do meu voo na terça-feira.Realmente há azares mesmo de merda. Tenho Bilhetes, quem quiser PM.

EDIT: Entretanto consegui "dar" os bilhetes ;) Obrigado aos interessados

Tacuara1992

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 15:28
O que não dignifica nada é cantar "se não cair, nós queimamos", ou "chamem o Eusébio para limpar"

Cantaram isso? São mesmo um clube diferente, sangue azul

Ettelbreck

O que não dignifica nada é cantar "se não cair, nós queimamos", ou "chamem o Eusébio para limpar"

Eles cantaram isso??
Que fdp...

JLourenco

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: JLourenco em 10 de Fevereiro de 2014, 15:23
Citação de: André Sousa em 10 de Fevereiro de 2014, 15:17
Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 15:17

Que estupidez de imagem.

Apaguem esta merda sff... isto não dignifica o SB

Mas o que é que imagem tem de censurável?   Está dentro daquilo que deve ser a sadia rivalidade.

Não se traga de dignificar ou deixar de dignificar,  é pura rivalidade

Rivalidade é outra coisa....isso é parvoíce.... porque quando perdemos a Final da Liga dos Campeões com o Milão senti me assim....isso são as emoções do futebol e lá devem ficar....

Agora podes rivalizar por exemplo com outras cenas mais simpáticas...por exemplo o que o fizeram com o autocarro e os lagartos está muito fixe...parabéns rapazes...

gama

se alguem tiver um bilhete para o piso 0 coca-cola que queira vender PM sff.

MiguelPalma92

Se depois disto tudo o Benfica não não ganha escondo-me até a época terminar, que vergonha seria

JLourenco

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 15:28
Citação de: JLourenco em 10 de Fevereiro de 2014, 15:23
Citação de: André Sousa em 10 de Fevereiro de 2014, 15:17
Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 15:17

Que estupidez de imagem.

Apaguem esta merda sff... isto não dignifica o SB
Qual é a diferença entre a imagem e o teu avatar?  :confused:

Epahhh o meu avatar é de cariz sexual.....não vejo dois porcos mas sim um porco e uma porca....LOL

Mas posso trocar se quiseres....

Ramiro Lopes

Por mim estás à vontade. Só não percebi porque é que é fizeste questão de dizer que aquela imagem a gozar com os lagartos «não dignifica o SB» mas o teu avatar já dignifica.

JLourenco

Citação de: Ettelbreck em 10 de Fevereiro de 2014, 15:32

Eles cantaram isso??
Que fdp...

Pois vão se queimar porque não caiu....e vão sair tão queimados que depois vão dizer ai e tal.."Perdemos o factor surpresa"...

Eusébio vai limpar vai sim senhor como já limpou a Taça e a Taça da Liga....agora vai lhe limpar o Campeonato...

Red Zeppelin

Sportem é merda da grande.
Um cagalhão deformado e mal cheiroso.
Não valem um caralhinho.

Sickness:SLB

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 15:13
"Amanha vou chular as galinhas, vou lá e vou dizer que tinha bilhete para o jogo mas que com o temporal perdi o bilhete!!!!"

O mais engraçado é o atrasado achar que isso faz sentido. Ele acredita mesmo nisso... ahah

JLourenco

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 15:37
Por mim estás à vontade. Só não percebi porque é que é fizeste questão de dizer que aquela imagem a gozar com os lagartos «não dignifica o SB» mas o teu avatar já dignifica.

Porque como disse anteriormente está a gozar com uma emoção do futebol que devia ficar em campo...mais nada....

Kurt Cobain 10

Citação de: JLourenco em 10 de Fevereiro de 2014, 15:37
Citação de: Ettelbreck em 10 de Fevereiro de 2014, 15:32

Eles cantaram isso??
Que fdp...

Pois vão se queimar porque não caiu....e vão sair tão queimados que depois vão dizer ai e tal.."Perdemos o factor surpresa"...

Eusébio vai limpar vai sim senhor como já limpou a Taça e a Taça da Liga....agora vai lhe limpar o Campeonato...
aquela gente de me#da merece mt pior  https://www.facebook.com/pages/Eu-Vi-a-Luz-Cair-Aos-Bocados/422476231189368  :disgust:

JLourenco

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 15:39
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 15:13
"Amanha vou chular as galinhas, vou lá e vou dizer que tinha bilhete para o jogo mas que com o temporal perdi o bilhete!!!!"

O mais engraçado é o atrasado achar que isso faz sentido. Ele acredita mesmo nisso... ahah

Iaaaa

Qual porta?
Qual sector?
Qual fila?
Qual cadeira....????