CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MoreThanRed

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 19:52
Citação de: MALU15 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:48
Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 19:45
Citação de: xMAXx em 10 de Fevereiro de 2014, 19:43
A única coisa que o Sporting quer era uma maneira de adiar o jogo de forma a poder jogar com o William Carvalho e eventualmente com o Jefferson. Até porque o argumento que eles invocam poderia não imputar responsabilidades ao Benfica em virtude de ter as vistorias feitas e do temporal que ontem ocorreu. Se queriam tanto essa vistoria de uma empresa independente, deveriam tê-lo dito ontem. Só solicitaram essa vistoria hoje de manhã, eventualmente porque alguém foi ver o regulamente e descobriu que poderia haver a possibilidade de pegar por aí. O que ficou combinado ontem foi que se a empresa responsável pela cobertura do estádio desse garantias, o jogo ocorreria.

Essa questão é a única que ainda não consegui esclarecer. Mas afinal o castigo não se reporta especificamente à jornada 18? Se assim for, o jogo até pode ser no Natal, que William Carvalho continua a não poder ser utilizado. Alguém pode esclarecer esta questão, alguém que saiba como funcionam os regulamentos neste caso?
Não há dúvidas. O impedimento por castigo é aplicado sempre neste jogo impedentemente da data em que ocorrer.
Errado. Se antes deste jogo for disputado um jogo de outra jornada do campeonato pelo sporting o WC limpa o amarelo

Portanto, continuam a correr as duas versões. Bom, aguardo por novos desenvolvimentos do caso e pode ser que alguém se chegue à frente com o "parecer jurídico avalizado". ;)

Freire

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:45
Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 19:41
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:36
O sporte coitado nunca ganha nada... normal que queiram algum protagonismo... deixem os gajos fazerem comunicados, da maneira que acendem mais a chama para o jogo.
ja nos ganhamos de crl.

Queres comparar? O Sporte acabou o ano passado a meio da tabela... brincamos? lol

Nem sei se me hei-de rir ou chorar.
falaste em ganhar. Compara a era vieira e atê podes ir mais atrás. É ela por ela.

miniMilk

Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 19:32
Haviam de ganhar a vitória na secretaria. Era muito bem feito.

Ainda bem que não o quiseram, assim temos hipóteses de ganhar. Fico satisfeito também por saber que o nosso rival não quer ganhar sujo.

:whistle2:

Trezeguet

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 19:49
vergonhoso o tratamento do Benfica para com o sporting

Meu Deus... eu acho que a malta se devia acalmar. Pensarem um bocadinho antes de falar. Dizem-se tantas babuseiras, que falta de nexo.

Tenham calma, pensem antes de falar. O Benfica fez o que podia neste caso. Penso que foi bem claro o comunicado, e o que disseram ontem na CI. O Sporting se quiser que se certifique junto do Benfica se a cobertura foi arranjada.
qual a parte da ironia não entendes?

MoreThanRed

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 19:50
Engraçado foi ver o fgdp do nuno lolz "encostar o Mario Figueiredo à parede" perguntando-lhe 3 vezes seguidas, qual seria a hora exata do parecer da martifer.

No olival, não pergunta ele

"Quem tem cu, tem medo."

Person14slb

helderrocha

Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 19:52
A única coisa que o Sporting quer era uma maneira de adiar o jogo de forma a poder jogar com o William Carvalho e eventualmente com o Jefferson. Até porque o argumento que eles invocam poderia não imputar responsabilidades ao Benfica em virtude de ter as vistorias feitas e do temporal que ontem ocorreu. Se queriam tanto essa vistoria de uma empresa independente, deveriam tê-lo dito ontem. Só solicitaram essa vistoria hoje de manhã, eventualmente porque alguém foi ver o regulamente e descobriu que poderia haver a possibilidade de pegar por aí. O que ficou combinado ontem foi que se a empresa responsável pela cobertura do estádio desse garantias, o jogo ocorreria.

Essa questão é a única que ainda não consegui esclarecer. Mas afinal o castigo não se reporta especificamente à jornada 18? Se assim for, o jogo até pode ser no Natal, que William Carvalho continua a não poder ser utilizado. Alguém pode esclarecer esta questão, alguém que saiba como funcionam os regulamentos neste caso?
Não há dúvidas. O impedimento por castigo é aplicado sempre neste jogo impedentemente da data em que ocorrer.

Eu ontem também tinha ficado com essa impressão, mas como correm por aí as duas versões, queria ver se alguém se chegava à frente com o tira-teimas, tipo "no artigo tal, diz isto". Mas parece-me lógico que um castigo que se aplica à jornada 18, deva ser cumprido quando essa jornada se jogar, seja quando for. Mas nunca se sabe, estes regulamentos têm sempre "buracos"...

é no jogo seguinte. senao imagina que alguem do sporting tava a bica do 5 amarelo, e se o levasse nesta jornada, nao jogaria na 19. se o jogo fosse adiado para uma data posterior ao da 19 jornada, esse jogador nao tinha como cumprir o castigo na 18 jornada

Rei

Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:45
Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 19:41
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:36
O sporte coitado nunca ganha nada... normal que queiram algum protagonismo... deixem os gajos fazerem comunicados, da maneira que acendem mais a chama para o jogo.
ja nos ganhamos de crl.

Queres comparar? O Sporte acabou o ano passado a meio da tabela... brincamos? lol

Nem sei se me hei-de rir ou chorar.
falaste em ganhar. Compara a era vieira e atê podes ir mais atrás. É ela por ela.

O Benfica tem ganho muito mais que o Sporte. Eu estou a falar no geral claro, nas modalidades, no futebol e em tudo. O Sporte tem vindo a descer sempre, foi agora com o Bruno Carvalho que recuperaram alguma coisita.

Rei

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 19:49
vergonhoso o tratamento do Benfica para com o sporting

Meu Deus... eu acho que a malta se devia acalmar. Pensarem um bocadinho antes de falar. Dizem-se tantas babuseiras, que falta de nexo.

Tenham calma, pensem antes de falar. O Benfica fez o que podia neste caso. Penso que foi bem claro o comunicado, e o que disseram ontem na CI. O Sporting se quiser que se certifique junto do Benfica se a cobertura foi arranjada.
qual a parte da ironia não entendes?

Desculpa. ;D

ZICKLER

A Única forma de o WC jogar contra o Benfica,  passaria sempre por colocarem o jogo a seguir à próxima jornada.

O jogo tinha que ser feito nas próximas 30 horas, a menos que houvesse competições europeias,  ou jogadores dispensados para a selecção nacional.

A questão da falta de condições do estádio não podia ser accionada, porque nesse caso, o jogo seria sempre transferido para um campo neutro

MoreThanRed

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Vejam o exemplo do Siqueira foi amplamente discutido no fórum com transcrições da lei e tudo...se o jogo da taça em penafiel fosse adiado ele não podia jogar com os lagartos.

Bom, mas ainda ontem eu ouvi, já não me recordo quem, que o castigo era para o campeonato, tinha de ser cumprido no campeonato (isto a propósito da possibilidade de o William Carvalho limpar no jogo da equipa B). Mas pouco me importa, eu quero é que o jogo seja já amanhã. Mas se não for e com isso o William Carvalho puder jogar, que jogue. Temos equipa para ganhar com ou sem ele em campo.

MALU15

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 19:52

Errado. Se antes deste jogo for disputado um jogo de outra jornada do campeonato pelo sporting o WC limpa o amarelo
Não insisto mais. Lê o nº 6 do Artº 16 e depois diz.

fgsilva

Houve pessoal que encontrou bilhetes no chão, guardou e foi às bilheteiras exigir o dinheiro.

helderrocha

Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 19:58
Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Vejam o exemplo do Siqueira foi amplamente discutido no fórum com transcrições da lei e tudo...se o jogo da taça em penafiel fosse adiado ele não podia jogar com os lagartos.

Bom, mas ainda ontem eu ouvi, já não me recordo quem, que o castigo era para o campeonato, tinha de ser cumprido no campeonato (isto a propósito da possibilidade de o William Carvalho limpar no jogo da equipa B). Mas pouco me importa, eu quero é que o jogo seja já amanhã. Mas se não for e com isso o William Carvalho puder jogar, que jogue. Temos equipa para ganhar com ou sem ele em campo.

o siqueira foi expulso. o william nao, o william so pode cumprir o castigo no campeonato, a nao ser que tivesse sido expulso

ZICKLER

Citação de: fgsilva em 10 de Fevereiro de 2014, 19:59
Houve pessoal que encontrou bilhetes no chão, guardou e foi às bilheteiras exigir o dinheiro.

Foram espertos

E a verdade é que têm direito ao guito....a menos que sejam bilhetes de sócio