CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JackWhite

Citação de: fgsilva em 10 de Fevereiro de 2014, 19:59
Houve pessoal que encontrou bilhetes no chão, guardou e foi às bilheteiras exigir o dinheiro.

O português é esperto à brava.

Infelizmente não me parece que o Benfica possa fazer algo para evitar essa chica-espertice. A não ser exigir que os bilhetes de sócio sejam devolvidos só com apresentação do respectivo cartão de sócio.

MALU15

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 19:58
A Única forma de o WC jogar contra o Benfica,  passaria sempre por colocarem o jogo a seguir à próxima jornada.

O jogo tinha que ser feito nas próximas 30 horas, a menos que houvesse competições europeias,  ou jogadores dispensados para a selecção nacional.

A questão da falta de condições do estádio não podia ser accionada, porque nesse caso, o jogo seria sempre transferido para um campo neutro
Segundo o nº 6 do Artº 16 nunca pode:

No caso de adiamento do jogo, apenas podem ser incluídos na ficha técnica do jogo adiado os jogadores que se encontravam regulamentarmente inscritos na data inicialmente fixada.

the.one

A minha pergunta não é se o WC pode ou não jogar, a pergunta é: Porquê tanto medo desse gajo? Estamos a falar do Ronaldo?

Person14slb

Fodasse Aquele clube lá do Norte até tão nojento...

Metem uma foto no faceebook, do Estádio do Dragão da parte de dentro no canto lá em cima a dizer: "Porto Seguro"

Não vivem só nos..

PS: Apareceu-me no feed notícias porque tenho muitos amigos portistas que meteram gosto...

novais_acf

Citação de: MALU15 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:58
Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 19:52
Citação de: MALU15 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:48
Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 19:45
Citação de: xMAXx em 10 de Fevereiro de 2014, 19:43
A única coisa que o Sporting quer era uma maneira de adiar o jogo de forma a poder jogar com o William Carvalho e eventualmente com o Jefferson. Até porque o argumento que eles invocam poderia não imputar responsabilidades ao Benfica em virtude de ter as vistorias feitas e do temporal que ontem ocorreu. Se queriam tanto essa vistoria de uma empresa independente, deveriam tê-lo dito ontem. Só solicitaram essa vistoria hoje de manhã, eventualmente porque alguém foi ver o regulamente e descobriu que poderia haver a possibilidade de pegar por aí. O que ficou combinado ontem foi que se a empresa responsável pela cobertura do estádio desse garantias, o jogo ocorreria.

Essa questão é a única que ainda não consegui esclarecer. Mas afinal o castigo não se reporta especificamente à jornada 18? Se assim for, o jogo até pode ser no Natal, que William Carvalho continua a não poder ser utilizado. Alguém pode esclarecer esta questão, alguém que saiba como funcionam os regulamentos neste caso?
Não há dúvidas. O impedimento por castigo é aplicado sempre neste jogo impedentemente da data em que ocorrer.
Errado. Se antes deste jogo for disputado um jogo de outra jornada do campeonato pelo sporting o WC limpa o amarelo
Não insisto mais. Lê o nº 6 do Artº 16 e depois diz.
Nos casos de adiamento de jogo, apenas poderão ser incluídos na ficha técnica do
jogo adiado os jogadores que se encontravam regulamentarmente inscritos na data
inicialmente fixada.

Português é complicado... mas isto aplica-se por exemplo no caso de um jogo marcado antes da abertura do mercado de inverno e quando o jogo for realizado já ter passado a janela de transferências e o clube querer jogar com o reforço, ora ele na data inicialmente fixada não estava inscrito logo não pode jogar ;)

Festivus

Citação de: JackWhite em 10 de Fevereiro de 2014, 20:03
Houve pessoal que encontrou bilhetes no chão, guardou e foi às bilheteiras exigir o dinheiro.

Infelizmente não me parece que o Benfica possa fazer algo para evitar essa chica-espertice. A não ser exigir que os bilhetes de sócio sejam devolvidos só com apresentação do respectivo cartão de sócio.
Pena os portugueses só serem espertos neste tipo de coisas.

fgsilva

Eu acabei de ter conhecimento de um gajo do Sporting que fez isso mas aposto que não deve ter sido o único.

Se soubesse também quando saí tinha feito o mesmo mas com aquela ventania toda nem acreditava que ainda houvessem bilhetes no chão. Ainda por cima, minutos antes de ter sido comunicado o adiamento do jogo tinha comentado que estava para ver como é que as pessoas que deitaram o bilhete fora iam fazer caso o jogo fosse adiado.

hertz

Mas acham mesmo que os lagartos apenas não ganharam o jogo na secretaria porque são muito simpáticos? Fdx, se aquele regulamento fosse mesmo "válido" para este caso, decerteza que os gajos iam com a deles avante e iam tentar ganhar o jogo na secretaria. Os gajos que querem ir para as meias da Taça da Liga por causa da merda de 3min, iam mesmo perder esta oportunidade de ganhar o jogo e ficarem isolados na liderança porque são simpáticos e querem é ganhar em campo. Ya right  :whistle2:

O lagartedo com isto queria, das duas uma: que o jogo passasse para campo neutro ou então adiá-lo mais para o W. Carvalho já poder jogar.

Ganhar a esta corja na terça, e se possível, esmagá-los!

Palmeirinha

Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 20:04

Metem uma foto no faceebook, do Estádio do Dragão da parte de dentro no canto lá em cima a dizer: "Porto Seguro"

Não vivem só nos..

PS: Apareceu-me no feed notícias porque tenho muitos amigos portistas que meteram gosto...
Só não percebo é porque valorizas isso...

fanatic

Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 20:04

Não vivem só nos..

E continuam caladinhos com o ataque feito pelo sporting por causa da taça da liga...
Só vêem vermelho à frente..
Samos Porco.

Meio_metro

Mas agora o Sporting não quer jogar? fdx eles vão reparar aquilo e acham mesmo que iam facilitar agora?

SkiL

amtbfk

Citação de: cardosox em 10 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 19:32
Haviam de ganhar a vitória na secretaria. Era muito bem feito.

Ainda bem que não o quiseram, assim temos hipóteses de ganhar. Fico satisfeito também por saber que o nosso rival não quer ganhar sujo.

:whistle2:
Lol e como é que faziam isso ja agora?

Pablo_8

claro, se for bilhete de socio tem la o nome do socio no bilhete e certamente tera que apresentar o respetivo cartao. nao faz sentido se assim nao for

k1n0

Os Benfiquistas não aprendem com o passado. Muitos gostam de se armar antes dos jogos. Criam expectativas tão altas para o dérbie que se ganharmos 1-0 ficarão tristes.

Mentalizem-se. O Sporting tem uma boa equipa, um excelente treinador e vêm à luz dar tudo o que têm para vencer o jogo. Vão jogar com raça e com muita vontade. Vão ter adeptos raivosos a apoiar a equipa o jogo todo. Mentalizem-se. Se não formos humildes...dificilmente venceremos.

Humildade senhores!