CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Zak

FDX primeiro é chuva de partir telhados, minutos depois comeca a nevar. Que put@...
Scary weather this past couple of years.

Miguel Gouveia

Ao menos o vento hoje acalmou, não está tão louco como no Domingo... mas a chuva está horrível, não pára de cair e cada vez com mais intensidade. Estou a uns 2 kms da Luz portanto lá deve estar igual.

Trezeguet

dizem que há jogo, depois o árbitro adia o jogo por más condições do relvado.

Chefe

Há forma de ver o jogo na TV através da Zon, sem ser cliente BenficaTV?

Genero Pay-per-view?

Di_Maria

Porque é que me cheira que o sporting vai chegar ao estádio e não vai querer jogar por causa do relvado? É que se está mesmo a ver o filme.

Festivus

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 11:50
FDX primeiro é chuva de partir telhados, minutos depois comeca a nevar. Que put@...
Neve?!

Shinfo

mr.c

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 11:56
Há forma de ver o jogo na TV através da Zon, sem ser cliente BenficaTV?

Genero Pay-per-view?

ha uma especie de pay-per-view ... aderir à BTV e cancelar logo de seguida assim que possivel ... pagas é 1 mês
:D

Trezeguet

Citação de: Festivus em 11 de Fevereiro de 2014, 11:57
Neve?!
ele está no UK

Mjölnir

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2014, 11:57
Porque é que me cheira que o sporting vai chegar ao estádio e não vai querer jogar por causa do relvado? É que se está mesmo a ver o filme.
Então agora é o sportem que decide se o relvado está em condições?... Tá bem tá.

Di_Maria

Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2014, 11:58
Então agora é o sportem que decide se o relvado está em condições?... Tá bem tá.

Não decidem mas vão fazer o choradinho. Mais um portanto..

Zak

Citação de: Festivus em 11 de Fevereiro de 2014, 11:57
Neve?!

Aqui na England.

Este ano curiosamente ainda nao nevou a serio aqui na minha zona.
É sempre por volta de fins de dezembro e janeiro mas nao aconteceu. Ainda bem porque os ultimos 4/5 anos foram horriveis nesse aspecto.

Por outro lado, no sul da england, melhor nevasse em de chover e inundar tudo. Embora a neve depois de derreter tambem tem os seus 'hazards'.

Cosmic

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2014, 11:58

Não decidem mas vão fazer o choradinho. Mais um portanto..

lol, qualquer coisa pintamos a areia de verde. Eles estão habituados a corantes na relva.

Di maria

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 11:54
dizem que há jogo, depois o árbitro adia o jogo por más condições do relvado.

Só faltava isso, ir mais uma vez para o estádio para nada.