CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

benficaslb1

Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2014, 14:53
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:52
Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2014, 14:49
no FQP vs Penafiel houve painéis publicitários a voar e calou-se tudo.

Grande comparação.

podiam ter aleijado os jogadores

Sim. Também não deviam voar, mas é uma situação normal quando comparada com a nossa.

poiudivino

keivy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2014, 14:48
PARA MIM 1-O  com um golo em fora de jogo aos 90 minutos chega e sobra.

quero é ganhar. :angel:
Qual o sabor de ganhar com batota? Não compreendo sinceramente essa maneira de pensar.. mas respeito.

poiudivino

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2014, 14:54
Citação de: Palmeirinha em 11 de Fevereiro de 2014, 14:52
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica_diz_que_placas_cairam_na_bancada_enquanto_eram_substituidas.html

Era o que vinha agora dizer.  Ao que parece as placas estavam içadas e assim eram transportadas de bancada em bancada.

noticia encomendade e cheia de má fé...

Pronto os sensíveis que já estavam com medo, e que já não iam podem ficar descansados... no sofá na mesma.

Freire

Trezeguet

Ramiro Lopes

Só não percebo como é que já há a confirmação que todas as condições estão asseguradas quando ainda andam a atirar placas para as bancadas...

incufan

Será que sou o único menos confiante por aqui?! só vejo falarem em goleadas e tal....e depois admiram-se das desilusoes! mais humildade pessoal! Sunceramente estava mais confiante se jogasse o cardozo sozinho e ruben no meio! o meio campo deles vai ganhar muitas vezes as 2as bolas...estão em vantagem por aí! Tenho esperança mas nao consigo ver as goleadas que por aqui se fala...

_adviser_

acemessiae

Podemos estar confiantes, mas devemos ter calma com as "chapas 5" e afins. O jogo não vai ser fácil, e se nos pomos com muita basófia, ainda acaba por correr mal.

Eu há muito que nestes jogos controlo a basófia, porque quase sempre que me ponho todo o dia a entoar cânticos e cheio de basófia, acaba por correr mal!

Para hoje o 1-0 seria maravilha. Mais do que isso seria magia a acrescentar à maravilha!  :slb2:

gama