CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

parras_bs

Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Fevereiro de 2014, 01:31
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Fevereiro de 2014, 01:12
alguem que coloque aí as estatisticas do jogo... ::)

estao aqui:

p.s: a posse de bola na 1ª parte foi de 64% para o Benfica e 36% para os lagartos... :smokin:
mas ainda há bocado meteram ai uma oficial do Benfica em que eles tinha ZERO remates à baliza...
E as únicas vezes que o Oblack tocou na bola foi em 2 cruzamentos através de livres

poliban

VitorFernando

nem deram luta hoje os lagartos, nem eu, que costumo passar estes jogos com o credo na boca, fiquei nervoso durante o jogo, tirando uma ou outra jogada foi um jogo muito calmo.

mais uma vez se prova que o Sporting não tem estofo europeu, faz-se um jogo em dia de liga dos campeões e eles borram-se todos.

odistraido

Fomos completamente dominados pelos lagartos. Não levamos 4 ou 5 por não calhou. Foi preciso marcarmos o jogo por 2 vezes com medo deles. Assim não vamos a lado nenhum.

D-juri

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 01:37
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Fevereiro de 2014, 01:31
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Fevereiro de 2014, 01:12
alguem que coloque aí as estatisticas do jogo... ::)

estao aqui:

p.s: a posse de bola na 1ª parte foi de 64% para o Benfica e 36% para os lagartos... :smokin:
mas ainda há bocado meteram ai uma oficial do Benfica em que eles tinha ZERO remates à baliza...
E as únicas vezes que o Oblack tocou na bola foi em 2 cruzamentos através de livres

O Oblak defendeu um remate fraquinho do Montero na 2ª parte.

Ricardo Teixeira

O único remate à baliza...foi um do Montero...fraquinho e à figura...já com 2-0...
Ou 1-0 já nem me lembro...

biumbs

Shoky

Jotenko

Pessoal fui entrevistado pela BOLA TV entre as 18h55 e as 19h de hoje. Se alguém me arranjasse a gravação agradecia. :-)

odistraido

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2014, 01:38
O único remate à baliza...foi um do Montero...fraquinho e à figura...já com 2-0...

Sim, mas repara, com esse golo passavam para a frente do marcador.

desinstala

poliban

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Pessoal fui entrevistado pela BOLA TV entre as 18h55 e as 19h de hoje. Se alguém me arranjasse a gravação agradecia. :-)

Vou ver jo.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Vou ver.......gravação é que tá de gesso!

A entrevista ficou a meio devido a problemas técnicos  ;D

Mas de resto.....bem falado!  :metal:

Viciado no Benfica

Se jogássemos assim na maior parte dos jogos ninguém se preocupava com as últimas jornadas