CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Sebastião Meyer

Contínuo a dizer que o que mais se evidenciou ontem foi a diferença da qualidade técnica e capacidade física entre o Benfica e o Sporting. Parecia um jogo entre seniores e infantis.

Pedro84

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2014, 15:33
Citação de: Seven Red em 12 de Fevereiro de 2014, 15:31
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2014, 15:28
Se estiver por aqui o benfiquista que ia no comboio Benfica e que na Estação de Ovar me estendeu um cachecol a dizer "Anti-tripeiros", um grande abraço para ele :)
Anti-tripeiros ??  Que estupidez... quer dizer que é pró-alfacinha ?

Mesmo!
Há tanto tripeiro benfiquista...

Exacto, o objectivo do cache é esse mesmo!

Meu deus.

joker17

Enquanto uns se divertiram com piadolas fáceis, outros preocuparam-se mais em meter bolas dentro da baliza adversária. São formas de estar.

Safe

É por merdas como esta que estes caralhos quanto mais na lama estiverem melhor!
o ano passado nunca fui naquelas conversas de "faz falta um sporting forte ao futebol português"...puta que os pariu!

o sporting é para estar fraco, fraquíssimo!, na lama, no lodo, para descer, com equipas de merda, a dever milhões e não ter como os pagar!

Sporting é nojo, Sporting é merda, Sporting é um conjunto de elitismo com pseudo-superioridade intelectual a que eu chamo de prostituição mental que eu abomino!

Benfica sempre!

Jigz

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 16:00

o ano passado nunca fui naquelas conversas de "faz falta um sporting forte ao futebol português"...puta que os pariu!

o sporting é para estar fraco, fraquíssimo!, na lama, no lodo, para descer, com equipas de merda, a dever milhões e não ter como os pagar!

Sporting é nojo, Sporting é merda, Sporting é um conjunto de elitismo com pseudo-superioridade intelectual a que eu chamo de prostituição mental que eu abomino!

Benfica sempre!

Prostituição Mental é muito bom!

Guardar para posterioridade.

:D

bgardo

Eu sei que o Bruno de Carvalho já ameaçou jogar com os juniores, mas evitava ontem ter jogado com os infantis. No fundo não somos nos que temos que tirar partido das guerras que ele tem com os porcos.

E os miúdos dos Sporting não tem culpa.

Especialmente aqueles 3 da formação (heldon, montero e slimani) que foram postos de parte pelos colegas, nem a bolas lhes passavam.

benficavida

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Fevereiro de 2014, 10:33
Se há adversário a quem gosto de ganhar é ao Sporting.

O ganhar-lhes dentro de campo não se resume aqueles 90 minutos de futebol. Significa o sair na manhã do dia seguinte à rua e enfrentar os quiosques com um sorriso nos lábios e contemplar as manchetes dos jornais, poesia diante dos nossos olhos ávidos de ver as fotografias e as parangonas que exultam a nossa vitória sobre o nosso rival de sempre. É em seguida entrar no trabalho, escola ou universidade com aquela incrível sensação de auto-confiança, e olhar com superioridade natural os nossos colegas lagartos, que entre a resignação e o conformismo nos olham cabisbaixos, tentando disfarçar a tristeza que lhes vai na alma, enquanto sentem o depauperado ego espezinhado pelas nossas manifestações de natural alegria e contentamento. Depois é o entrar no café ou em qualquer outro local público onde se reúnem conhecidos e desconhecidos e dominarmos as picardias e discussões com a naturalidade de quem respira. É vermos pela centésima vez com o entusiasmo da primeira, as reportagens dos telejornais que dão conta do nosso feito.

Em Lisboa e penso que na maioria das regiões do país, as duas maiores massas adeptas continuam a ser as de Benfica e Sporting. Por isso a vitória no derby vai determinar quem vai andar de cabeça erguida ou deprimido, durante pelo menos uma semana. No fundo, quem será a presa ou o caçador.

É por isso que este para mim é o jogo mais importante do futebol português e aquele que mais gosto de vencer. O derby eterno.
Se há adversário a quem eu gosto de ganhar é o Porto, porque assim não preciso de andar o Verão todo de cabeça para baixo...

Esse texto, na minha óptica de benfiquista, é ridículo tendo em conta o enquadramento do futebol português actualmente.

Quando eles chegarem ao número redondo 30 pode ser que talvez abriremos os olhos.

parras_bs

Moran

Safe

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 16:08
essa tarja é de ontem?

Não.
É do pós-Benfica v Chelsea para a LE.

Felizmente tive possibilidade de ir a Amesterdão e isolar-me desta merda toda.
se tenho ficado em Portugal acho que tinha ido fazer uma visita a uns quantos rastejantes.

ódio eterno. clube de merda.

Rei

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 16:00

Benfica sempre!

Pequenos... como sempre.