CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

parras_bs

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 16:17
Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 16:08
essa tarja é de ontem?

Não.
É do pós-Benfica v Chelsea para a LE.

Felizmente tive possibilidade de ir a Amesterdão e isolar-me desta merda toda.
se tenho ficado em Portugal acho que tinha ido fazer uma visita a uns quantos rastejantes.

ódio eterno. clube de merda.
Apesar da enorme azia de não ter ganho no ano passado, até foi divertido ver a estupidez dos lagartos.
É o mesmo que ver o Getafe gozar com o Real Madrid por não terem sido campeões
Entretanto sem darem por ela ficaram com um 7ºlugar no curriculo

Que tudo o que foi dito a época passada sirva de motivação para o Benfica este ano.

pastel1904

Anti-Corruptos

Citação de: Marko50 em 12 de Fevereiro de 2014, 15:45
https://www.facebook.com/photo.php?v=244611592377999 LINDOOOOOOOOOOO :cry2:  :slb2:

Sem por em causa o fantástico trabalho colocado nesse vídeo, acho que já é hora de pararmos com esses vídeos que parece que em vez de motivar só dão azar. Só há uma coisa que me interessa que é após a 30ª jornada estar em 1º. Até lá não quero saber de vídeos, praças reservadas e fanfarronice.

R_Ard

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2014, 09:25
Citação de: R_Ard em 12 de Fevereiro de 2014, 09:22
Citação de: G10 em 12 de Fevereiro de 2014, 03:20

Mais uma vez a capa d'A Bola dá 5-0 aos outros. Que era o resultado que devia ter acontecido ontem.

bom dia benfiquistas...eu tenho o jornal record de hoje scanado gostava de partilhar com voces...como faço dsc nao ser na seccao mas nao sei onde ir...obrigado e viva o nosso benfica

Não sei.. Mas era interessante conseguires partilhar o jornal aqui no fórum.

Kyoto

krak

Darkboy

Trabalhar mais e melhor
Nota prévia: As plataformas de comunicação do Clube existem para consolidar uma estratégia de comunicação, com informação que permita a expansão e aproximação aos sócios e adeptos, bem como a defesa intransigente dos nossos valores. Conscientes da nossa obrigação em informar com rigor e responsabilidade, informamos os nossos leitores que retiramos a crónica de análise do jogo inicialmente publicada. Lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido.

(...)

Os «leões», com uma exibição que ficou muito aquém do que já habituou os sportinguistas averbaram uma derrota que se justificou. O Sporting entrou sem atitude e perdeu o jogo sobretudo nos primeiros 30 minutos, onde o Benfica foi muito melhor.

(...)

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscp_120214_124060.asp

MiguelPalma92

Não sei, mas faz meio dia no total de horas que não marcam a jogar na Luz, 12h de jogo deles na Luz e 0 golos..... deve ser o pior registo das equipas da 1ª liga aqui na Luz  :o

Jotenko

Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2014, 16:47
Trabalhar mais e melhor
Nota prévia: As plataformas de comunicação do Clube existem para consolidar uma estratégia de comunicação, com informação que permita a expansão e aproximação aos sócios e adeptos, bem como a defesa intransigente dos nossos valores. Conscientes da nossa obrigação em informar com rigor e responsabilidade, informamos os nossos leitores que retiramos a crónica de análise do jogo inicialmente publicada. Lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido.

(...)

Os «leões», com uma exibição que ficou muito aquém do que já habituou os sportinguistas averbaram uma derrota que se justificou. O Sporting entrou sem atitude e perdeu o jogo sobretudo nos primeiros 30 minutos, onde o Benfica foi muito melhor.

(...)

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscp_120214_124060.asp

Tiveram um pouco de vergonha na cara. Nunca é tarde para tentar pelo menos remediar um erro.

SLBomb

Se tiverem pachorra, vejam soh os primeiros 10mins do Zona Mista do ultimo Sabado.
Vale a pena ver, em retrospectiva, o que diz o atrasado mental do Antonio Tavares Teles.

http://www.youtube.com/watch?v=8KLP3BHnd9A

Que vergonha este imbecil, depois do que sucedeu com as escutas do Apito Dourado, ainda ter assento em algum lugar, na qualidade de jornalista (ou de comentador).

Patetico!!