Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

nwpt

A confirmar-se, boa opção!

SLBRulez

Honestamente vendia-o mas mantínhamos uma parte do passe só pelo seguro.
Muita raça mas não acho que tenha qualidade para a equipa A.

Red_Soul

O Jogo diz que rescindiu e que assinou com o Moreirense.

Diavolo Rosso

Parece que vai em definitivo para o Moreirense FC, certamente ficaremos com uma % significativo do passe e opção de recompra, tal com o Bruno Varela.

Andris

Se se confirmar, que mostre o que vale e tenha toda a sorte. :)

BC

É muito melhor assim do que andarem ligados contratualmente ao Benfica.

Mais tarde, o Benfica que tenha sempre uma palavra a dizer, se pretende voltar a recomprar os jogadores ou não. Tal como faz o Real Madrid.

KunAguero16

Exatamente.

Bem melhor ficar com 50% e opção de recompa baixissima do que andar preocupado todos os anos em ter que colocar.

E é muito diferente para um clube potenciar um jogador seu, do que potenciar um jogador que sabe que no fim da época volta ao clube mãe.

BC

Além de que, escusas de estar sempre a debater ordenados, quem paga o quê e como etc.

Miguelito22

Menos um com contrato com o Benfica.

SharteN

Acho que não devia ser vendido, acho que tem um bom potencial, um empréstimo talvez

Benfiquista15

daniel.gomes

Não vejo qualquer problema de ir em definitivo. O Benfica certamente se salvaguardou em caso do Rebocho surpreender. O amadorismo já lá vai

Ruud

Boa sorte na sua nova aventura. Acredito que fará um bom trabalho e será uma revelação na 1ª Liga.

LeoSLBBita

Boa contratação do Moreirense. Acho que o Moreirense vai ser uma das revelações do campeonato com Pepa.
Acho também que o Rebocho vai ter muitos minutos.
Boa sorte, Rebocho. Tudo de bom.

ala esquerda

Sorte toda do mundo.

Tem qualidade para voltar daqui a uns anos.