CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Trezeguet


Fever

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2014, 18:41
Estou cansado. Há pessoas aqui que só responsabilizam o Benfica pelos desaires. O Benfica tem responsabilidades, mas é muitíssimo prejudicado pelas arbitragens. E não é só nesta modalidade. Os dirigentes do Benfica não querem abrir os olhos, calam-se caladinhos. É isso que me deixa ainda mais frustrado do que já estou. Sinto raiva também de ter dirigentes tão apáticos, tão anjinhos. Eu digo aqui claramente que teríamos 6 pontos a mais na classificação se houvesse verdade desportiva. Pelo menos 4 pontos a mais. Em Alenquer? Facilmente teriamos ganho 5-2 ou 5-3. Em Valongo? Ficaria 3-3 ou 4-3 a nosso favor. E o Valongo teria alguns a menos, pelo menos dois que conquistou no jogo passado, se calhar os 3... se o Benfica marcasse o LD a que tinha direito e eles já não teriam chance nenhuma de chegar à vitória. Façam as contas e vejam em que lugar estaríamos no Campeonato. Já fizeram? Exacto. Em primeiro lugar ou bem perto disso (a 1 ponto para ser exacto). Ao invés estamos em 4º a 7 pontos do 1º. Vergonhoso. Vou continuar a apoiar a nossa equipa no pavilhão da Luz, nunca vou atirar a toalha ao chão precocemente. Espero que os jogadores não o façam também. Espero que lutem até ao final, mesmo sabendo que há muita gente que não deseja que eles conquistem o Campeonato e façam tudo para o impedir. E voçês? Vão fazer o mesmo? Espero que não desistam também.

:)

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado! :bah2:
Não podíamos ter falhado neste jogo tão importante.
Só tive oportunidade de ver a 1ª parte, período em que a equipa esteve bem e o resultado ao intervalo era justo. Pelo que fui lendo, parece que houve, na 2ª parte, mais uma arbitragem habilidosa, algo tão comum nesta modalidade.
O problema é que já são tantos anos de ladroagem e ninguém, no Benfica, se mexe para combater este flagelo!!

Estamos longe do 1º lugar, mas não podemos desistir. A equipa tem a obrigação de lutar até ao fim!!! Contra tudo e contra todos!! 

Calvinehobbes

excelente a analise da benficatv aos lances...uma ladroagem de tamanho enorme...

Lisboa_e_Benfica

Está me a dar nojo estar a ver isto.

um tiro no meio dos cornos daquele filho da puta é o que dá vontade!

que roubo!!!!

Lisboa_e_Benfica

lamento dizer isto, mas isto só la vai com agressoes e violencia nestes arbitros.

hard times hard mesures.

e agora sabem o que vai acontecer, agora que estamos a 7 pontos? acabou se os roubos, ja afastados mandam nos areia para os olhos, se for preciso beneficiam nos nos jogos faceis.

Ja estou como o Blank, esta merda é um asco pegado.

Fever

O Benfica 21 Horas passou os lances do roubo.
Bom trabalho em compilar os casos.

Foi ainda mais vergonhoso do que me pareceu.

Mas o hóquei português já passou esta fase das brincadeiras na televisão. É preciso é fazer algo a sério.

katso


BlankFile

Esta análise que deu na BTV sobre os casos do jogo ainda reforça mais o post que fiz na página anterior. Devia ser de visionamento obrigatório para todos os adeptos do Benfica e amantes desta modalidade. Vejam a puta da vergonha que se passa neste desporto em Portugal. Vale tudo para derrubar o Benfica.

BlankFile

Citação de: katso em 03 de Fevereiro de 2014, 23:43
Quando puderem coloquem aqui por favor para todos vermos

Espero bem que o façam. Pode ser que o Messi consiga. Toda a gente devia ver aquela pouca vergonha.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2014, 00:40
Esta análise que deu na BTV sobre os casos do jogo ainda reforça mais o post que fiz na página anterior. Devia ser de visionamento obrigatório para todos os adeptos do Benfica e amantes desta modalidade. Vejam a puta da vergonha que se passa neste desporto em Portugal. Vale tudo para derrubar o Benfica.

Mas isto é assim há muito tempo. E continuará a ser.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 00:51
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2014, 00:40
Esta análise que deu na BTV sobre os casos do jogo ainda reforça mais o post que fiz na página anterior. Devia ser de visionamento obrigatório para todos os adeptos do Benfica e amantes desta modalidade. Vejam a puta da vergonha que se passa neste desporto em Portugal. Vale tudo para derrubar o Benfica.

Mas isto é assim há muito tempo. E continuará a ser.
É malta que vê hóquei há 2, 3 anos.
É assim todos os anos.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 00:51
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2014, 00:40
Esta análise que deu na BTV sobre os casos do jogo ainda reforça mais o post que fiz na página anterior. Devia ser de visionamento obrigatório para todos os adeptos do Benfica e amantes desta modalidade. Vejam a puta da vergonha que se passa neste desporto em Portugal. Vale tudo para derrubar o Benfica.

Mas isto é assim há muito tempo. E continuará a ser.

Eu sei que é. Não sou propriamente um novato nisto, já vejo Hockei desde os primórdios dos anos 90, mas isto não pode continuar assim. A Benfica TV pode ter um papel importante no sentido de denunciar estes casos cada vez mais. Mas não basta. É preciso fazer exposições à FPP a denunciar determinados indivíduos que vão para as pistas de Hockei com o intuito de prejudicar claramente o Benfica. Há uma tendência clara nesse sentido. É preciso fazer ameaças, ultimatos o que for, mas isto tem que acabar de uma vez.

|OnE|


BlankFile

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 01:00
Isso é que é acreditar no Pai Natal.

Com os dirigentes que temos actualmente é mesmo acreditar no Pai Natal. No entanto, denunciar estes casos na BTV já é um começo. Falta o resto.