CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Di maria

Assalto á mão armada em frente de um policia e o policia nada fez, fingiu que não viu.

xungaria

Esta modalidade está tão emporcalhada... desde 2000 pra cá, é de uma coisa atroz
Mas siga... 6-1 foram demais para ficarem quietos

joaojordao13

Citação de: xungaria em 04 de Fevereiro de 2014, 19:49
Esta modalidade está tão emporcalhada... desde 2000 pra cá, é de uma coisa atroz
Mas siga... 6-1 foram demais para ficarem quietos
É que é isto mesmo que eu penso. Assustaram-se.

ana_lopes2009

ainda o ano passado foi a mesma merda..estive presente...no final do jogo os gajos todos raivosos ainda por cima tinham vençido.enfim.corruptos da merda

benficavida

http://www.youtube.com/watch?v=fBKfjqs2h5w

Sinto vergonha alheia do meu país. Isto não é normal. O desporto perde toda e qualquer credibilidade. Como é que ninguém faz nada? Não se percebe como é que os árbitros deste jogo dizem, através desta arbitragem, claramente ao país "fomos comprados e estamos a prejudicar o Benfica de propósito" e ninguém faz nada? Como é que isto é possível?

O Benfica a meu ver deveria desistir do hóquei, é a única situação possível e a única medida que vejo que possa ter efeitos na limpeza da corrupção instalada na modalidade.

Fever

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:51
ainda o ano passado foi a mesma merda..estive presente...no final do jogo os gajos todos raivosos ainda por cima tinham vençido.enfim.corruptos da merda

Speaker para os nossos adeptos com tom de gozo no final do jogo: "Então? Que se passa? Não foram bem recebidos nesta terra de gente boa?..."

Só à chapada.

NUNO.S.L.B.GAIA

Os gajos fizeram muito anti jogo simulando faltas etc. mas nós só nos pusemos a jeito , tínhamos tudo para ganhar e estávamos a jogar com uma grande equipa só com jovens e Portugueses .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficavida em 04 de Fevereiro de 2014, 19:54
http://www.youtube.com/watch?v=fBKfjqs2h5w

Sinto vergonha alheia do meu país. Isto não é normal. O desporto perde toda e qualquer credibilidade. Como é que ninguém faz nada? Não se percebe como é que os árbitros deste jogo dizem, através desta arbitragem, claramente ao país "fomos comprados e estamos a prejudicar o Benfica de propósito" e ninguém faz nada? Como é que isto é possível?

O Benfica a meu ver deveria desistir do hóquei, é a única situação possível e a única medida que vejo que possa ter efeitos na limpeza da corrupção instalada na modalidade.

Desistir, não. Ir jogar para Espanha e deixar o porto e restantes compinchas a brincarem aos hóqueis corruptos, sim.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:17
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 16:14
E se fossem os 2 pintos ainda tinha sido pior. Golos anulados provavelmente.

Quem roubou mais neste jogo foi o árbitro Luís Peixoto.
E é de Lisboa esse artista....

É o célebre Tintim.

joaojordao13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Fevereiro de 2014, 19:56
Citação de: benficavida em 04 de Fevereiro de 2014, 19:54
http://www.youtube.com/watch?v=fBKfjqs2h5w

Sinto vergonha alheia do meu país. Isto não é normal. O desporto perde toda e qualquer credibilidade. Como é que ninguém faz nada? Não se percebe como é que os árbitros deste jogo dizem, através desta arbitragem, claramente ao país "fomos comprados e estamos a prejudicar o Benfica de propósito" e ninguém faz nada? Como é que isto é possível?

O Benfica a meu ver deveria desistir do hóquei, é a única situação possível e a única medida que vejo que possa ter efeitos na limpeza da corrupção instalada na modalidade.

Desistir, não. Ir jogar para Espanha e deixar o porto e restantes compinchas a brincarem aos hóqueis corruptos, sim.
Isso é impossível, digo eu...

Fever

Principalmente no hóquei não acho de todo impossível.

Basta ter bons contactos e tudo é possível no hóquei, não há burocracia que não se ultrapasse. Aliás, é a modalidade onde o presidente do órgão máximo pede para marcarem poucos golos às equipas fracas para não parecer mal. Só lhes íamos adicionar valor à Liga.


Manus

A fruta continua a correr e muito
Só neste país isto não acaba

benficavida

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Fevereiro de 2014, 19:56
Citação de: benficavida em 04 de Fevereiro de 2014, 19:54
http://www.youtube.com/watch?v=fBKfjqs2h5w

Sinto vergonha alheia do meu país. Isto não é normal. O desporto perde toda e qualquer credibilidade. Como é que ninguém faz nada? Não se percebe como é que os árbitros deste jogo dizem, através desta arbitragem, claramente ao país "fomos comprados e estamos a prejudicar o Benfica de propósito" e ninguém faz nada? Como é que isto é possível?

O Benfica a meu ver deveria desistir do hóquei, é a única situação possível e a única medida que vejo que possa ter efeitos na limpeza da corrupção instalada na modalidade.

Desistir, não. Ir jogar para Espanha e deixar o porto e restantes compinchas a brincarem aos hóqueis corruptos, sim.
Qual ir para Espanha? É desistir do hóquei e deixar a corrupção instalada lá, morrer aos poucos. Se a modalidade sofre com isso temos muita pena, mas temos que deixar de fazer de justiceiros do povo e do que é belo. Já chega desta merda. Andar a gastar esforços, tempo e dinheiro para ser gozado desta maneira? Fodace, meu Benfica, nunca mais regressas......

Davidoff´

#719
Estive a ver o video (parabéns a quem postou o video no Youtube)...

Tenho grande orgulho desta equipa! Representa bem a Instituição, é uma equipa valente, que vai a luta, que mostra a sua raça e tanta fazer o melhor que pode.

O que aconteceu em Valongo já foi dito... (nem vale a pena dizer mais nada)... Realmente temos uma equipa de Homens!!! Homens que sabendo que estavam a ser ROUBADOS DESCARADAMENTE, continuaram a Jogar, continuaram a Lutar e deram tudo o que tinham para fazer um resultado positivo.

Dessa forma dou os parabéns a equipa que lutou até ao fim, lutou pela vitória, lutou pelo clube e lutou pelos adeptos.

Li alguns comentarios que e passo a citar "seria melhor desistir"... Isso NUNCA!!!! Nunca vamos Desistir, porque somos um Clube Lutador, vamos continuar a lutar, a fazer o melhor que sabemos, vamos continuar a fazer a nossa parte. O caminho é longo, é complicado mas desistir...não está nos pergaminhos desta Instituição!!

Senti nojo ao ver o video, faço ideia os jogadores... como conseguiram chegar ao fim do jogo? Como conseguiram suportar tanto gamanso? como conseguiram aguentar tudo isto?

Temos uma grande equipa, tudo bem... perdemos alguns pontos e o pessoal fica triste e revoltado (também fico - sou humano)...mas desta vez NÃO! Não perdemos por culpa propria, não perdemos porque o adversario foi melhor. Perdemos por decisões de arbitros! Decisões que estão no Video, decisões que revoltam!

Só resta continuar a apoiar esta equipa, porque eles merecem porque lutam muito, porque são homens e profissionais, porque merecem nosso carinho!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns a Benfica TV por mostrar o que aconteceu em Valongo...mas falta mais.. muito mais... é preciso fazer mais, é preciso defender os atletas, é preciso defender o clube, é preciso ser mais interventivo... Enfim é preciso fazer alguma coisa...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não desistam... Estar a desistir é fortalecer a corrupção, é fortalecer o compadrio... é fortalecer a mentira


Cumprimentos