TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

booggie

Nâo gostei do Vitória, mas o que mais me custou foi voltar com esta equipa e defesa o Cardozo e Lima.

Seria preferível Djuricic Cardozo, embora o sérvio possa não estar no ponto, aquela dupla mata o jogo do Benfica.

Diferente se tivermos que atacar um resultado aos 75' balanceados para o ataque, titular nunca, nas antas menos e com a verdadeira equipa B ainda menos.

Podíamos ter levado 3 golos na 1ª parte...

helderrocha

pá ha que ter um pouco de pena do porto. nos ultimos 5 jogos que fazem esta época, 3 são contra o benfica. não tiveram sorte nenhuma

helderrocha

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: komytis em 28 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Em 2009 isto não aconteceu e as condições eram bem diferentes.. Tanto no Porto como no Benfica
lembro-me naquela final da taça da liga acho eu que ganhamos 3-0 contra eles andava tudo a dizer que estava feito que o porto tinha morrido logo na epoca a seguir foi o que foi... o que eu quero dizer é que nao pode haver relaixamento.

Não vai haver nada disso! Tenho fé que vamos dar cabo deles amigo!
o que vai dar cabo de nós é o ultimo dia do mercado de transferencias!
disseste tudo... se o benfica passa a eliminatoria com a juventus podes crer que perdemos pelo menos 3 ou 4 jogadores tipo gaitan, garay, markovic, fejsa, e ja sabendo que andre gomes e rodrigo ja nao sao nossos, isto é o perigo.

so vendemos se a direção quiser, ou se baterem as clausulas.  compete a nós ser competentes

jottab

Desta vez os porcos sempre admitem que alinhamos a equipa B e que ganhamos mesmo a 10 dez, realmente hoje é que é dia de melao.

RMouta

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Abril de 2014, 00:53
Vi o jogo com tanta serenidade, na conversa com a mulher,a jogar quem quer ser milionario no telemovel, que não me lembro praticamente de lance nenhum até aos 80/85m. A partir daí complicou.

X2. Só não estava no tlm e vi o jogo todo, mas com uma tranquilidade fora do normal. Quando chega aos 80 já parecia um jogo importantissimo. Nos penaltys parecia q era a final da LE. Que sensação esquisita.

Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 22:09
Caros porkistas que por aqui andam a cheirar:

NEM COM POUPANÇAS VÃO TER ALGUMA HIPÓTESE!!!
NO FINAL DO JOGO, OS GRUNHIDOS VÃO SER PARA A VOSSA EQUIPA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Para o Jotenko e restantes borrados... :dance:

jottab

comentarios de um adepto do porto num forum :

"Este jogo e esta eliminação foi a cereja no topo do bolo da humilhação que tem vindo a ser esta época.

Acho que a felicidade e a alegria do golo do Kelvin já foi ultrapassada pela tristeza e época humilhante que estamos a ultrapassar.

Se perder na luz a jogar com 10 grande parte parte do jogo não tinha sido humilhação suficiente, agora perdemos em casa com o adversário a meio de uma meia-final europeia, com um descanso de nem 3 dias, a jogar com uns 8 suplentes, e se isso não fosse suficiente, jogamos contra 10 em casa quase 1h de jogo.

Demasiado vergonhoso para ser verdade."

hi hi hi hi hi

booggie

Citação de: helderrocha em 28 de Abril de 2014, 00:56
pá ha que ter um pouco de pena do porto. nos ultimos 5 jogos que fazem esta época, 3 são contra o benfica. não tiveram sorte nenhuma

penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Pena tive de ver o meu filho a chorar o ano passado..

supersueca

ZICKLER

Vi o jogo com tanta serenidade, na conversa com a mulher,a jogar quem quer ser milionario no telemovel, que não me lembro praticamente de lance nenhum até aos 80/85m. A partir daí complicou.

Eu vi o jogo todo com aquele sorrisinho de quem adivinha que isto "vai ser épico"

hertz

Citação de: RMouta em 28 de Abril de 2014, 00:58

X2. Só não estava no tlm e vi o jogo todo, mas com uma tranquilidade fora do normal. Quando chega aos 80 já parecia um jogo importantissimo. Nos penaltys parecia q era a final da LE. Que sensação esquisita.

Eu durante o jogo só me ria com os falhanços dos porcos. Mas nos minutos finais e depois nos penaltys estava com o coração mil.

bgardo

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Abril de 2014, 23:51
Esta vitória foi do OBLAK  :bow2:
esta vitoria foi dos 10 bravos que lutaram que nem animais durante uma hora contra o porto, contra a arbitragem, contra as probabilidades, contra o passado e contra os fantasmas. parabens a todos, todos mesmo.