TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

sportluisbenfica

Citação de: Paspalhona em 28 de Abril de 2014, 00:43
É pá, os azuis estão arrasados.
Então aquela tirada do Jardel na Flash acabou com o orgulho deles.
Que bicada de àguia tão bem dada.
So agora e que vi, o Jardel acaba o jogo Capitao. E muito bem!!!  O0

_Benfiquista_

fcp, fcp, fcp, fcp filhos da puta, fcp, filhos da puta, fcp!!!

Tomem caralho!!!

Chupem crl!!!!

Janecas

jottab

Citação de: komytis em 28 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Em 2009 isto não aconteceu e as condições eram bem diferentes.. Tanto no Porto como no Benfica
lembro-me naquela final da taça da liga acho eu que ganhamos 3-0 contra eles andava tudo a dizer que estava feito que o porto tinha morrido logo na epoca a seguir foi o que foi... o que eu quero dizer é que nao pode haver relaixamento.

Não vai haver nada disso! Tenho fé que vamos dar cabo deles amigo!
o que vai dar cabo de nós é o ultimo dia do mercado de transferencias!
disseste tudo... se o benfica passa a eliminatoria com a juventus podes crer que perdemos pelo menos 3 ou 4 jogadores tipo gaitan, garay, markovic, fejsa, e ja sabendo que andre gomes e rodrigo ja nao sao nossos, isto é o perigo.

_Benfiquista_

Que isto sirva de exemplo também para muitos dos nossos!
Este é um Troféu Oficial, logo para vencer!!!

Não sejamos como os corruptos e os calimeros!

Flirt4ever

Pequena brincadeira :P :P :P

Fica a minha ENORME vénia à adepta pela fantástica dança em pleno estádio do Dragão.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Olhem no jornal o nojo vem a dizer que o Rio Ave preferia o fcporco.

Temos pena.

Zak

supersueca

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Agora é diferente. naquela altura ainda tinham uma grande equipa  humilharam-nos no Cabrão, Agora é tudo á porrada, vender em saldos e falta de dinheiro.
Não digo q seja o fim, até pq mto depende do q nós viermos a fazer (atenção: KEEP THE EYES ON THE BALL!), mas já não acredito nos 8 campeonatos em 10. Isso acabou.

Sr_Benfiquista_91

Vi o jogo com tanta serenidade, na conversa com a mulher,a jogar quem quer ser milionario no telemovel, que não me lembro praticamente de lance nenhum até aos 80/85m. A partir daí complicou.

chacalbenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 00:52
Olhem no jornal o nojo vem a dizer que o Rio Ave preferia o fcporco.

Temos pena.
Normal queriam uma equipa mais fraca.

PudimDanone

Estou-me a rir.. o Fabiano ou lá como o gajo se chama a festejar a bola na barra do Garay