TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

subLiminar

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Abril de 2014, 00:24
Jogo mais importante da época!

O tanas! Isto é um jogo para ver e esquecer. Foco e concentração máxima para o jogo de Turim, a partir de amanhã.

Kurt Cobain 10

Paulo Lopes ,André Almeida,Jardel ,Garay,João Cancelo ,Carlos Martins, Andre Gomes,Bernardo Silva ,Djuric ,Ivan e LoLO  :slb2:

esmiga

quero ir a final da liga europa mas também não quero ser goleado no dragao.. não exagerem.. poupar mas com cautela

algo como:

artur
almeida
luisao
garay
siqueira ou maxi
andre gomes
amorim
sulejmani
cavaleiro ou djuricic
lima
cardozo

devem jogar os 2 centrais titulares pa evitar o descalabro
de certeza q vamos a turim em 433 e o plc devera ser rodrigo logo podemos por lima com cardozo

dtfstoko

Temos de poupar os mais cansados, os que tao mais frescos jogam, eu quero ganhar tudo, nao podemos jogar com a equipa B, mas tb nao podemos jogar com um 11 base, o Jesus tem de tirar os mais cansados.

odistraido

O JJ que se livre de pôr o Siqueira e restantes jogadores neste jogo!

MAGICAL ONE

Janecas

Chuck

Não facilitar, gerir a equipa ao máximo. Vejam como esteve o Siqueira depois de "folgar" com o Olhanense e o Rodrigo com a sobrecarga de jogos que tem tido.

obliquevoice

Era dar um prémio à equipa de juniores sub-19 e jogar este jogo com eles.... as tantas ainda ganhavam....

Eu entendo o que por aqui dizem, mas nem sequer vou ver este jogo. Foco maximo no jogo de Turim...tem mesmo que ser!

BrunoP

Não quero saber desta competição, este jogo que sirva apenas para rotação, o 11 seria este:

Banco:
Paulo Lopes
Garay
Bruno Gaspar
Enzo Pérez
Rúben Pinto
Bernardo Silva
Lima

GiiB_10

É para ganhar. Trata-se de uma meia-final.

Que não se faça o mesmo que o ano passado em Braga.

Darkboy

Suplentes em campo, Raul José no banco, Rui Gomes da Silva na tribuna.

JLourenco

Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 00:44
Quem é o lateral esquerdo da equipa B?

Bruno Gaspar.

Tem alternado com o Rodríguez, penso que o Rodríguez tem mesmo mais jogos...e eu o acho melhor....

JLourenco

Citação de: ppfinder em 25 de Abril de 2014, 00:21
Gerir qb sem tirar consistência. A ultima que coisa que pode acontecer é continuar a dar oxigénio a estes gajos.

Queres que te diga eles que ganhem a Taça da Liga e que fiquem iludidos, e que se reforcem o mínimo possível....pois tem lá bons jogadores que não foram aproveitados pelo Paulo Fonseca que esse é que é mau e os fez perder o campeonato.....portanto sim por outro lado pode ser um balão só que é pequeno...