TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

red jazz

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2014, 19:52
Embora o desfecho deva ser o mesmo, ainda há a possibilidade de mais um recurso, para o CJ, logo, ainda vai demorar para haver data, isto vai enfiar-se no meio do momento mais crítico, é quase certo.

e tornár-se-á mais crítico se o eitracht fizer uma gracinha...

Minerva

O Porto atrasou-se? isso não interessa, só quero mesmo que me digas que podem continuar.

Sparrow

Falando do jogo...que nunca tive dúvidas que fosse contra o porto...não tenho essa confiança tão vincada por aqui.

Acho mesmo que seremos eliminados.

Quanto ao da taça de Portugal...será diferente visto ser a duas mãos...e o desfecho da taça da liga (se for jogada primeiro) será importante...pois em caso de eliminação...o efeito da ultima vitória contra eles poderá perder força.

O porto está fraco? Sim está. Mas também estava em 2010...há dois anos...no ano passado...

Atacam a bazófia do treinador...mas teimam em seguir-lhe os passos...

poliban

Porto fraco no ano passado e há 2 anos? Não sei onde mas pronto, são sempre fracos.

Di maria

Neste momento estou mais preocupado com o pinto da costa, ainda não é agora que te "livras desta".

janete94

Messi87

FUTEBOL - TAÇA DA LIGA
ACÓRDÃO CONHECIDO
Decisão do Conselho de Disciplina relativamente ao atraso do início do jogo FC Porto-Marítimo.
Relativamente ao atraso no início da partida FC Porto-Marítimo, a contar para a 3.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta sexta-feira a sua decisão.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Noticias/Institucional/PD%2030%20(13-14)%20-%20Ac%C3%B3rd%C3%A3o.pdf

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/6106/language/pt-PT/Acordao-conhecido.aspx

frade91_slb

deviamos de dar um laxante a um dos jogadores entrar com 5min de atraso e com a equipa b

BC

Sim, eu só quero saber quando é e a que horas é. Com o Porto já eu sabia que íamos jogar, e como disse, só serviu ainda mais para atrasar esta merda.

helderrocha

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2014, 19:52
Embora o desfecho deva ser o mesmo, ainda há a possibilidade de mais um recurso, para o CJ, logo, ainda vai demorar para haver data, isto vai enfiar-se no meio do momento mais crítico, é quase certo.

quem é o presidente do CJ?

Trezeguet

ÚLTIMA HORA 'Caso do atraso'

Repreensão ao FC Porto e multa de 383 euros

BC

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 12:12
ÚLTIMA HORA 'Caso do atraso'

Repreensão ao FC Porto e multa de 383 euros
Repreensão do tipo:
"Não voltem a fazer isso meninos, tá bem? Vá...já passou, mas cuidado campeõezinhos."

Nojo.

francisco

Slb23