TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:40
Oblak
Cancelo
Jardel
Vitoria
Almeida
Gomes
Martins
Bernardo
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

OK, se quiserem colocar o Sulejmani em vez do Bernardo por mim é na boa.

Mas qualquer coisa muito diferente disto será uma estupidez.

pfms

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

A Taça vale mesmo zero. Vamos deixámos golear para depois rirmo-nos do nosso grande feito...

:disgust:

Pergunta. A taça de portugal festeja-se nas ruas e a taça da liga quantas vezes a festejamos?
O valor que a fizeram ter foi zero e agora não podem mudar de valor só pk é a única coisa que podem ganhar.

Tacuara7

Apesar de não exigir que se vá para lá na máxima força, gostaria obviamente de ganhar aos corruptos.


paulomaia1972

Oblak
Cancelo
Jardel
Steven
Almeida
Amorim
Gomes
Djuricic
Cavaleiro
Cardozo
Sulejmani

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:40
Oblak
Cancelo
Jardel
Vitoria
Almeida
Gomes
Martins
Bernardo
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

OK, se quiserem colocar o Sulejmani em vez do Bernardo por mim é na boa.

Mas qualquer coisa muito diferente disto será uma estupidez.

nada mau...

Miguelito22

Temos de ter prioridades certo?

Campeonato ganho e temos a taça de portugal como outra obrigação para ganhar,sobra a liga europa em que estamos em vantagem na eliminatoria e a taça da liga por ultimo.
Eu também gostava de ganhar a taça da liga mas neste momento temos de apostar na liga europa o maximo possivel.

Oblak
André Almeida
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa(se tiver recuperado)ou Ruben Amorim
André Gomes(não vai a turim)
Bernardo Silva ou Djuricic
Ivan Cavaleiro ou Bernardo Silva
Sule
Cardozo ou Lima

Thanos

Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

A Taça vale mesmo zero. Vamos deixámos golear para depois rirmo-nos do nosso grande feito...

:disgust:

Pergunta. A taça de portugal festeja-se nas ruas e a taça da liga quantas vezes a festejamos?
O valor que a fizeram ter foi zero e agora não podem mudar de valor só pk é a única coisa que podem ganhar.

Mas eu quero lá saber o que os palhaços dos corruptos pensam.

Eu quero é que o Benfica GANHE os troféius e HONRE a camisola em TODOS os jogos!

subLiminar

Era muito boa ideia o Carlos Martins fazer este jogo.

Poder-se-ia dar a reconciliação com os adeptos e treinador, e a própria redenção do jogador.

pfms

Não sei se não preferiria a aposta no lateral direito dos juniores que tem grande qualidade!

Miguelito22

Apostar na grande maioria dos titulares contra o porto é certo que em turim fisicamente não estaremos a 100% e é possivel que alguem se lesione ja que temos muita sorte nisso.

guzzo

É preciso escolher e se me perguntarem se prefiro perder 3-0 com o porco com a equipa alternativa e empatar 1-1 em turim

EU ASSINO JÁ

Porquê ?

Bom acho que mesmo quem entende muito muito pouco de futebol deve perceber que a JUventus é uma grandissima equipa muito superior ao Porto , eu vi a Juventus real madrid
2-2  o real nem cheirava a bola eles são muito fortes e se o SLB jogar com os principais vai ser um milagre pois a intensidade do jogo da juventus é altissima seria uma vantagem
descansar 7-8 jogadores pois eles têm que jogar para o campeonato na segunda feira

É vital rodar jogadores pois eu acho que podemos vencer lá com alterações e além disso
não ligo minimamente á taça da liga metam o bernardo o cancelo mais um ou outro puto
djuricic jardel agomes cavaleiro , com estes podemos la ganhar

AS 2 PRIORIDADES DEVEM SER LIGA EUROPA E TAÇA PORTUGAL

Tapion

Oblak
André Almeida
Jardel
Luisão
Siqueira
Fejsa
André Gomes/Ruben Amorim
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Lima

Diavolo Rosso

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
Rúben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Miralem Sulejmani
Nico Gaitán
Lima

subLiminar

Oblak
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
André Almeida
Rúben Amorim
Carlos Martins
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo